Blog Top Society - Karla Cruz

Laboratório SC expande unidades e projeta crescimento de 30% em 2022

01/12/2021    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/7611_post_9772.jpg
De acordo com a Sociedade Brasileira de Patologia Clínica (SBPC), a estimativa é de que 70% das decisões médicas são auxiliadas pelos resultados de exames laboratoriais.

“Os exames laboratoriais associados ao exame clínico realizado pelo médico, permitem um diagnóstico precoce e mais assertivo. Ambos precisam caminhar juntos para auxílio e definição do diagnóstico, e do melhor acompanhamento e tratamento para o paciente”, destaca o farmacêutico-bioquímico do Laboratório SC, Guilherme Reverey do Prado.

Entre tubos e agulhas, o laboratório confere mais que números, em sua essência cuida e trata de histórias de vidas, resultados que podem levar alegrias e tristezas, como a descoberta de uma gravidez ou de alguma alteração patológica que constitua uma doença.

E para lidar com os clientes de forma tão íntima, o Laboratório SC, que este ano celebra 47 anos de atenção a saúde das pessoas, vem ao longo do ano de 2021 transformando sua estrutura física para um atendimento mais acolhedor, abriu novas unidades de coleta em Gaspar e Camboriú, e conta com outras duas em andamento, e ainda efetivou serviços direcionados à saúde da mulher.

Pioneiro em exames na área de cardiologia e automação em Hemostasia na hematologia, com exames avançados de alta tecnologia em todos os setores, a rede atende por mês em média 10 mil pessoas e realiza mais de 70 mil exames mês. Além disso, possui o serviço diferenciado de atendimento in loco, com a coleta VIP, domiciliar, empresarial, clínicas médicas e medicina ocupacional.
 
Lançamento da nova marca reforça acolhimento e foco no cliente

A tradição, os investimentos em infraestrutura e ampliação dos serviços, fez a rede repensar o posicionamento da marca. A nova face transmite a sensação de acolhimento, respeito, esperança, nas cores predominantes verde e azul. Todos os canais de comunicação também evoluíram no processo. Muito mais agilidade, transparência na comunicação e informações sobre todos os serviços e unidades de coleta no Estado.
 

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página