Blog Top Society - Karla Cruz

Fazzenda Park Hotel inaugura tradicional decoração de Natal

01/12/2021    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/7613_post_683.jpg
O Natal é uma época adorada por muitos. As casas são decoradas com a temática e com centenas de luzes, os pinheiros enfeitados e o espírito natalino enche os espaços. E como já se tornou tradição, o Fazzenda Park Hotel, eleito o melhor hotel fazenda do país, já se prepara para a época mais mágica do ano, com a tradicional decoração de Natal.

Inspirada nos clássicos filmes e nos parques de Walt Disney, Cássia Treuk, gerente geral do Fazzenda, vem construindo nos últimos anos uma identidade visual para o resort, na qual toda a decoração interna se adapta às temáticas anuais, como Carnaval, festa junina, halloween e o Natal, sendo a última o grande destaque, pois conta com 40 árvores espalhadas pelo hotel, além das luzes e dos itens natalinos ornamentando todos os ambientes.
img/topsocie_blog/7613_post_3130.jpg
“O nosso objetivo é envolver, encantar e realizar. Fazer de pequenos instantes, grandes momentos e, destes momentos, lembranças memoráveis. O hotel se transforma em um mundo mágico capaz de contagiar crianças e adultos”, explica Cássia.

A parte de montagem conta com uma equipe de colaboradores do hotel, que se responsabilizam também pela manutenção dos arranjos. “A nossa satisfação é ver o resultado e o quanto podemos superar as expectativas dos hóspedes, que passam a admirar tudo com um olhar de êxtase e encantamento para tudo o que produzimos.”

A decoração já pode ser conferida pelos hóspedes que estiverem de passagem pelo hotel. O Natal Mágico do Fazzenda ainda conta com o Pacote Encantos de Natal, que terá programação especial para toda a família - com shows, oficinas, pool party, passeios e caminhadas. Confira a programação completa no site: https://www.fazzenda.com.br/pt/pacotes/encantos-de-natal/.
 
Sobre o Fazzenda Park Hotel

Com 2 mil metros quadrados de área de lazer, o Fazzenda Park Hotel tem mais de 20 anos no mercado hoteleiro, trazendo as melhores experiências para seus clientes, com gastronomia especializada e adaptada, apresentações especiais protagonizadas por colaboradores da própria equipe de recreação, além de toda a qualidade de atendimento e serviço do hotel.
 

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página