Blog Top Society - Karla Cruz

Empresas investem na experiência do cliente como ferramenta de sucesso nos negócios

15/07/2022    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/9357_post_5513.jpg
Diante de um mercado em que a oferta de produtos e serviços é alta e a exigência do consumidor mais ainda, a qualidade no atendimento ao cliente pré e pós-venda, se tornou fundamental e estratégico para os negócios. E quando o usuário sente facilidade em solucionar suas demandas junto à empresa, a partir de interações assertivas e ágeis, é possível gerar a fidelização do consumidor. Para a companhia isso reflete na valorização da marca e na expansão dos negócios.
 
No caso da empresa BR Machine, marca líder nacional no mercado de gruas de pelúcia e que está presente em todos os estados do Brasil, oferecer ao cliente uma experiência cada vez mais completa e segura faz parte da cultura da companhia. Para isso, a  empresa investiu em mão de obra qualificada e tecnologia para que a jornada do consumidor pudesse ser a melhor possível. Todas as demandas estão concentradas na central de atendimento da BR Machine, que conta com 18 colaboradores, três canais de comunicação: e-mail, SAC e mídias digitais (whatsapp), além das equipes técnicas presentes em diversas cidades do país.
 
O usuário que estiver em frente a uma das máquinas e precisar solucionar alguma demanda, pode entrar em contato com a equipe de suporte e todo atendimento é realizado no mesmo instante de forma fácil e colaborativa entre cliente e atendente. Segundo a coordenadora da central, Inayara Borsati Groto, o grande diferencial está no tempo resposta ao consumidor. "O nosso prazo de resposta ao cliente é de cinco dias, mas na maioria dos casos a demanda é solucionada em cinco minutos ou no máximo em uma hora quando feitos pelos canais digitais. Para o usuário dos equipamentos da BR Machine isso representa agilidade e a certeza de um serviço sério e comprometido", pontua.
 
Por mês a empresa realiza em média 20 mil atendimentos, sendo que a maior parte deles ocorre via telefone 0800. Outro ponto importante para o usuário é o horário de atendimento. A central opera das 8h às 00h, inclusive nos finais de semana e feriados.
 
Segundo o gestor administrativo da BR Machine, Elvis Rovaris, por trás de toda a magia desta máquina de entretenimento, é preciso ter empresas que se preocupem em oferecer experiências cada vez mais completas e seguras para o seu consumidor. "O cliente só quer ter a certeza de que irá vivenciar uma experiência memorável com muita segurança, além é claro da conexão que criamos com o consumidor para que ele se sinta satisfeito".

Compartilhe nas redes sociais:

Elaine Vilela assina o espaço "Ilha de Conforto - Golden Hour" na CASACOR SP 2022

14/07/2022    Karla Cruz

Projeto aconchegante para se reconectar e renovar as energias
img/topsocie_blog/9356_post_6612.jpg
São Paulo, julho de 2022 – Depois do sucesso do espaço “WC Unissex Brasilidade” na mostra 2021, a designer de interiores Elaine Vilela está de volta à CASACOR São Paulo 2022, com o ambiente “Ilha de Conforto-Golden Hour”, que estará localizado no stand 39 da mostra paulistana, que abriu suas portas no dia 05 de julho e vai até o 11 de setembro, no Conjunto Nacional, na Av. Paulista, em São Paulo.

Guiada pelo tema “Infinito Particular”, a profissional desenvolveu um projeto inspirado no conceito “golden hour”, que faz referência a um momento dourado e especial para estar com os amigos e recarregar a energia. Com 65 m2, o espaço tem como ponto de partida o desenvolvimento sustentável, ressignificação, simplicidade e originalidade. O lounge tem um layout fluido e arrojado, que entrega a melhor experiência através da concepção de conforto e funcionalidade. Elaine aposta na composição de materiais que lembram da natureza e remetem a ela, para aguçar os sentidos e transportar às pessoas para um estado de reconexão e acolhimento, a fim de despertar o bem viver.

Para a paleta de cores, apostou nos tons terrosos e dourados, que são apresentados de uma forma leve e elegante. O ambiente traz a atemporalidade, que mistura memória afetiva, como protagonista e deixa em evidência as fotografias autorais assinadas pelo artista Melo Bastos e os mobiliários de design da Sacarro, de traços leves. A cabeceira da cama ganhou outro jeito de aplicação: como painel do lounge para revestir a parede, que aliada a tela de perfis preto, com recortes volumétricos de vidros fabricados pela Silvestre Vidros, criam um cenário espetacular para os olhos.

Outros destaques ficaram por conta do laminado marmorizado da Edy Planejados, que enriqueceu o ambiente, e do revestimento Brick anticatto champagne da Lepri, que traz uma identidade da natureza. Para economizar energia, todo o projeto luminotécnico do espaço foi desenvolvido com iluminação de LED. Além disso, o recurso dá um toque intimista ao local. A construção seca em dry-wall, que será reutilizada após desmontagem, e os materiais em MDF, com certificado de reflorestamento, reforçam a
preocupação com o meio ambiente.

Compartilhe nas redes sociais:

Lageana é selecionada para trabalhar no Egito

14/07/2022    Karla Cruz

img/topsocie_blog/9354_post_5310.jpg

Trabalhando com sobrancelhas à 7 anos, sempre esteve atrás de novidades e atualizações no mercado das sobrancelhas. Com mais de 50 cursos, é especialista em micropigmentação de sobrancelhas e lábios, além de ensinar outras mulheres a trabalhar com a técnica. 
É empresária e proprietária do Studio Isabela Abreu, uma sociedade com seu esposo, que vem dando oportunidades e espaço para outras profissionais trabalharem na área da beleza também. 
img/topsocie_blog/9354_post_11228.jpg
Em 2021 participou do maior congresso de micropigmentação do Brasil e ganhei o troféu e medalha de ouro na categoria de sobrancelhas sombreadas, e desde então começou a ter destaque nas redes sociais, até que em junho desse ano, a maior clínica de micropigmentação do Egito enviou sua primeira proposta, depois de muita negociação, embarcou domingo (17/07) para uma temporada de 4 meses trabalhando no Egito, levando a cultura brasileira para outro continente, sendo a primeira Lageana a ter esse reconhecimento internacional.


Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Perfil
Karla Cruz
[imagem1]...
Curta Nossa Página