Blog Top Society - Karla Cruz

KNN e Rock in Rio: parceria grandiosa reflete a força da marca no segmento

03/09/2022    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/9783_post_12346.jpg
A KNN é a escola de idiomas oficial do Rock in Rio. A parceria, que foi fechada no final do ano passado, já é o maior investimento em marketing da história da rede. Com quase 900 unidades espalhadas pelos quatro cantos do país, a KNN é atualmente a segunda maior franquia do segmento na América Latina e projeta alcançar o topo em 2023. 
 
A parceria entre a KNN e o maior festival de música e entretenimento do mundo foi anunciada no final do ano passado, durante a KNN Convention 2021. O anúncio foi feito pelo fundador e CEO Reginaldo Boeira para mais de três mil pessoas entre franqueados e colaboradores. Na ocasião, os presentes também ficaram por dentro de toda a estratégia de marketing que seria utilizada a partir de então, com o objetivo de trabalhar a marca Rock in Rio de maneira grandiosa dentro da rede, seja em materiais de apoio, ações comerciais, bem como ativações durante os dias de evento. 
 
“Um sonho antigo, mas que está sendo realizado no momento certo”, afirma Reginaldo. Segundo ele, a parceria reflete o atual cenário da KNN, que despontou como uma das maiores franquias do Brasil em poucos anos. “Estamos onde devemos estar, pois a grandeza e a relevância do evento vão de encontro com o tamanho e a força da nossa marca”, ressalta o CEO.
 
Sobre a ideia de se tornar a escola de idiomas oficial do festival, o diretor de marca da rede, Gean Skrebsky, afirma que isso só foi possível pois os valores do evento vão de encontro com os da KNN. “O Rock in Rio utiliza da música para romper barreiras, assim como buscamos mudar o mundo através do ensino de um idioma”. O diretor conclui dizendo que a marca quer fortalecer ainda mais essa parceria nas próximas edições. 
 
O Rock in Rio acontece nos dias 2, 3, 4, 8, 9, 10 e 11 de setembro de 2022, no Parque Olímpico, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Compartilhe nas redes sociais:

Pedra Branca conclui residencial inédito em SC

03/09/2022    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/9782_post_3379.jpg
Localizado na Cidade Criativa Pedra Branca, condomínio Reserva da Pedra apresenta área verde, clube completo e dezenas de espaços de lazer ao ar livre
A Pedra Branca Empreendimentos Imobiliários conclui no dia 31 de agosto de 2022 o Reserva da Pedra – considerado o melhor condomínio de lotes de Santa Catarina, que se destaca por apresentar praia artificial e lagos especialmente projetados para o bem viver dos moradores e seus convidados. O empreendimento residencial tem 556 lotes residenciais, área verde, clube completo e dezenas de espaços de lazer ao ar livre. Este é o nono empreendimento entregue pela incorporadora, localizado em Palhoça, na Grande Florianópolis.
 
“No Reserva, mais de 50% das casas estarão de frente para a água. É como ter a natureza na janela e a praia no quintal, ao lado cidade”, afirma o empresário Marcelo Gomes, presidente da Pedra Branca Empreendimentos Imobiliários. Os lagos criados ao longo do empreendimento estão entre os grandes atrativos do condomínio, e foram projetados para contemplação, além de representarem uma importante solução para drenagem do local. Essa solução imprime uma nova abordagem urbana ao empreendimento, mas totalmente conectada com o conceito do bairro Cidade Pedra Branca, o de promover bem-estar e contribuir para a qualidade de vida de seus moradores. 
img/topsocie_blog/9782_post_1409.jpg
img/topsocie_blog/9782_post_4245.jpg
img/topsocie_blog/9782_post_2077.jpg
 
O Reserva da Pedra foi lançado, em 2019, com base no DNA de inovação e sustentabilidade da Cidade Criativa Pedra Branca, planejado por especialistas em urbanismo, arquitetura, paisagismo, marketing e inteligência imobiliária, em parceria com moradores e usuários do empreendimento.
 
No planejamento da infraestrutura, o grupo considerou preceitos já consolidados na Cidade Criativa Pedra Branca, como rede de distribuição de energia subterrânea, rede de gás natural, rede coletora de esgoto, instalação de placas fotovoltaicas, dentre outros itens de sustentabilidade A equipe de planejamento do Reserva Pedra Branca foi integrada pela ARK7 Arquitetos, que assina o projeto urbanístico e o projeto do clube, e pela JA8 Arquitetura Viva, responsável pelo projeto de arquitetura paisagística do empreendimento. E contou com a consultoria especial da Keystone Design Development Group, empresa norte-americana especializada em projetos do Novo Urbanismo.
 
Inovação a favor da qualidade de vida
Cercado pela natureza exuberante da região, o Reserva da Pedra privilegia o bem-viver. No espaço ao ar livre, foram criadas praças e recantos para contemplação, horta coletiva, pomar, redário, bibicletário, espaços específicos para: meditação, para os pets, para os churrasqueiros e playgrounds com atrativos para moradores de várias idades, com destaque para o Reserva da Aventura e o Reserva Casa na Árvore. Todos esses espaços são de uso comum.
 
O Clube 1 Reserva da Pedra contempla diversos espaços exclusivos em opções para o lazer, para a realização de eventos de diferentes formatos e para a prática de atividades esportivas. No clube estarão disponíveis Hall Social, Espaço Festa, Reserva do Chef, Espaço Brincadeira, Piscina Coberta Aquecida, Sauna, Banheiros. Na área externa é possível desfrutar da Praia da Reserva, além de Piscina adulto e Piscina infantil. Para a prática esportiva, os moradores contam com academia ao ar livre, quadras de tênis, campo de futebol, quadra poliesportiva, cancha de bocha e quadras de beach tennis - atividade esportiva pioneira nos residenciais em Santa Catarina. 
 
O Clube 2 Reserva da Pedra terá suas obras concluídas em fevereiro de 2023 e contará com Piscina Natural, Redário, Espaço Brincadeira e Movimento, Academia e Espaço Saúde, Clube Kids e Salão de Festas, Espaço Pergolado 1 e 2, Espaço Grill e Espelho d’água.
 
Para segurança dos moradores, o projeto conta com soluções de alto nível no empreendimento, somado à segurança integrada em todo o bairro Cidade Pedra Branca, através da Associação de Moradores em parceria com a Polícia Militar de Palhoça.
 
Case imobiliário
O case Reserva da Pedra tornou-se um marco histórico na Cidade Criativa Pedra Branca. Em 2019, no chamado Dia D de vendas do empreendimento, 100% dos quase 400 lotes oferecidos foram comercializados em apenas três horas. A demanda foi tanta que uma lista de espera com mais de 100 nomes foi criada no mesmo dia do lançamento para a próxima fase do empreendimento.
 
As estratégias desenvolvidas e o resultado alcançado renderam à Cidade Pedra Branca a conquista do Prêmio Nacional Top de Marketing ADVB, conferido pela Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil, pelo case Reserva da Pedra. O lançamento da segunda etapa de vendas ocorreu com grande sucesso, em 2021. Hoje, 100% dos lotes do Reserva da Pedra já foram vendidos. Esse é mais um case de sucesso da incorporadora Pedra Branca Empreendimentos Imobiliários. 

Compartilhe nas redes sociais:

Menu inspirado nos extremos da Espanha e Brasil inicia em setembro no Terrace Bistrô Rooftop

03/09/2022    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/9781_post_9605.jpg
O extremo norte da Espanha e o extremo sul do Brasil serviram de inspiração para o Chef Juliano Fleck criar o menu desta edição do Restaurante 30 dias, que inicia dia 2 de setembro e acontecerá sempre às sextas e sábados durante o mês de setembro. A cada edição o chef faz expedições por regiões diferentes do mundo e uni a gastronomia internacional com a nacional, valorizando pequenos produtores locais. De suas viagens traz ingredientes selecionados para criar exclusividade em seus menus. 

“Nosso intuito é contar a história de cada lugar, resgatar as origens. Como influência desta viagem busquei as culinárias do extremo norte da Espanha, em especial Barcelona temos o Jamón, e no extremo Sul do Brasil, das serras catarinense e gaúcha temos o queijo serrano de Santa Catarina e a noz Pecan do Rio Grande do Sul. É um menu que nutri a alma e aquece o coração”, afirma o chef.
img/topsocie_blog/9781_post_4092.jpg
A 7ª edição do Restaurante 30 dias oferece aos comensais uma viagem de sabores, aromas e texturas. O menu inicia com um convert surpresa do chef e uma taça de espumante Brut Rose Malbec, seguido do primeiro prato, uma paella de arroz negro com camarões e Jamón, segundo prato rolê de entrecôte empanado com queijo da Serra Catarinense e para encerrar a sobremesa é um sorvete de Malbec com farofa de nozes Pecan da Serra gaúcha.
img/topsocie_blog/9781_post_3319.jpg
img/topsocie_blog/9781_post_14515.jpg
A atmosfera do Terrace passou por uma grande reforma e este menu celebra a reabertura e o novo conceito do espaço, que ficou mais intimista, voltado exclusivamente para eventos gastronômicos próprios, corporativos e sociais. Com capacidade para 36 pessoas o espaço é o único restaurante rooftop de Balneário Camboriú e oferece uma vista da cidade de tirar o fôlego.

Para os amantes dos vinhos, também tem novidades, uma carta sofisticada, com rótulos de sensibilidade apurada, da vinícola Don Guerino, da serra gaucha, além da adega especial do chef. O menu Restaurante 30 dias acontecerá todas as sextas e sábados de setembro, é necessário fazer reserva pelo fone: (47) 99917-9983. O valor por pessoa é R$ 160,00 por pessoa.

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Perfil
Karla Cruz
[imagem1]Com uma carreira sólida de 29 anos como colunista social, sou a idealizadora e responsável pelo Programa, pela Revista e pelo Blog Top Soci...
Curta Nossa Página