A KNN é a escola de idiomas oficial
do Rock in Rio. A parceria, que foi fechada no final do ano passado, já é o
maior investimento em marketing da história da rede. Com quase 900 unidades
espalhadas pelos quatro cantos do país, a KNN é atualmente a segunda maior
franquia do segmento na América Latina e projeta alcançar o topo em 2023.
A parceria entre a KNN e o maior festival de
música e entretenimento do mundo foi anunciada no final do ano passado, durante
a KNN Convention 2021. O anúncio foi feito pelo fundador e CEO Reginaldo Boeira
para mais de três mil pessoas entre franqueados e colaboradores. Na ocasião, os
presentes também ficaram por dentro de toda a estratégia de marketing que seria
utilizada a partir de então, com o objetivo de trabalhar a marca Rock in Rio de
maneira grandiosa dentro da rede, seja em materiais de apoio, ações comerciais,
bem como ativações durante os dias de evento.
“Um sonho antigo, mas que está sendo realizado
no momento certo”, afirma Reginaldo. Segundo ele, a parceria reflete o atual
cenário da KNN, que despontou como uma das maiores franquias do Brasil em
poucos anos. “Estamos onde devemos estar, pois a grandeza e a relevância do
evento vão de encontro com o tamanho e a força da nossa marca”, ressalta o CEO.
Sobre a ideia de se tornar a escola de idiomas
oficial do festival, o diretor de marca da rede, Gean Skrebsky, afirma que isso
só foi possível pois os valores do evento vão de encontro com os da KNN. “O
Rock in Rio utiliza da música para romper barreiras, assim como buscamos mudar
o mundo através do ensino de um idioma”. O diretor conclui dizendo que a marca
quer fortalecer ainda mais essa parceria nas próximas edições.
O Rock in Rio acontece nos dias 2, 3, 4, 8, 9,
10 e 11 de setembro de 2022, no Parque Olímpico, Zona Oeste do Rio de Janeiro.