Blog Top Society - Karla Cruz

KNN e Rock in Rio: parceria grandiosa reflete a força da marca no segmento

03/09/2022    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/9783_post_12346.jpg
A KNN é a escola de idiomas oficial do Rock in Rio. A parceria, que foi fechada no final do ano passado, já é o maior investimento em marketing da história da rede. Com quase 900 unidades espalhadas pelos quatro cantos do país, a KNN é atualmente a segunda maior franquia do segmento na América Latina e projeta alcançar o topo em 2023. 
 
A parceria entre a KNN e o maior festival de música e entretenimento do mundo foi anunciada no final do ano passado, durante a KNN Convention 2021. O anúncio foi feito pelo fundador e CEO Reginaldo Boeira para mais de três mil pessoas entre franqueados e colaboradores. Na ocasião, os presentes também ficaram por dentro de toda a estratégia de marketing que seria utilizada a partir de então, com o objetivo de trabalhar a marca Rock in Rio de maneira grandiosa dentro da rede, seja em materiais de apoio, ações comerciais, bem como ativações durante os dias de evento. 
 
“Um sonho antigo, mas que está sendo realizado no momento certo”, afirma Reginaldo. Segundo ele, a parceria reflete o atual cenário da KNN, que despontou como uma das maiores franquias do Brasil em poucos anos. “Estamos onde devemos estar, pois a grandeza e a relevância do evento vão de encontro com o tamanho e a força da nossa marca”, ressalta o CEO.
 
Sobre a ideia de se tornar a escola de idiomas oficial do festival, o diretor de marca da rede, Gean Skrebsky, afirma que isso só foi possível pois os valores do evento vão de encontro com os da KNN. “O Rock in Rio utiliza da música para romper barreiras, assim como buscamos mudar o mundo através do ensino de um idioma”. O diretor conclui dizendo que a marca quer fortalecer ainda mais essa parceria nas próximas edições. 
 
O Rock in Rio acontece nos dias 2, 3, 4, 8, 9, 10 e 11 de setembro de 2022, no Parque Olímpico, Zona Oeste do Rio de Janeiro.
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página