Blog Top Society - Karla Cruz

Way & Friends agita o feriado da independência em Balneário Camboriú

03/09/2022    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/9777_post_11217.jpg
Recém-chegada a Balneário Camboriú (SC), a Way Beer, referência nacional na produção de cerveja artesanal, está preparando um dia muito especial para quem vai passar o feriado da independência na badalada cidade catarinense. Com muita música, gastronomia de qualidade e atrações para toda a família, a cervejaria vai promover, no dia 07 de setembro, a 1ª edição do Way & Friends BC. O evento, tradicional na cidade de Curitiba, será realizado pela primeira vez fora da capital paranaense.
img/topsocie_blog/9777_post_12958.jpg
 
O grande Destaque do Way & Friends BC ficará por conta das mais de 60 torneiras de chope artesanal, com rótulos da Way Beer e de várias cervejarias convidadas de Santa Catarina, entre elas: Fermi Cervejaria, Barra Sul Cervejaria, Cervejaria Sunset, Cervejaria Equilibrew, River Falls Brewing, Lohn Bier e Locomotive Brew.  O evento vai ocupar um dos principais espaços de entretenimento de Balnéario Camboriu: o Speed Way Music Park. Serão mais de 10 horas de programação exclusiva, com atrações para toda a família.
img/topsocie_blog/9777_post_6746.jpg
 
Durante o Way & Friends, o público terá a oportunidade de saborear os principais rótulos de linha e sazonais da Way Beer, com preços especiais a partir de R$ 12, servidos em copos de 400ml. Será disponibilizada uma grande variedade de estilos e sabores, que vão agradar todos os paladares, entre elas IPA Loka, Avelã Porter, Red Ale, Die Fizzy Yellow IPA e Sour Maracujá. Propondo uma harmonização completa, o evento contará com diversas opções gastronômicas locais.
 
Como toda boa festa precisa de música, a Way Beer recrutou grandes artistas para agitar o público. A programação musical contará com atrações para todos os gostos e estilos, com apresentações das bandas Lenhadores da Antártida, Yeti Reggae Club e Vintage Cult, além de DJs da cena local. O evento contará, também, com um espaço kids com infláveis, brinquedos e recreação orientada para que os pais curtam a festa enquanto os filhos se divertem com muita segurança. Para completar, quem for ao Way & Friends poderá aproveitar um flash tattoo exclusivo com o premiado tatuador Oliver Pither.
 
A 1ª edição do Way & Friends BC vai acontecer no dia 07 de setembro, no Speed Music Park BC (Rua José Francisco Correa, 908 – Nova Esperança), a partir das 12h. Os ingressos custam a partir de R$ 50 e estão disponíveis na plataforma Sympla. Na compra do ingresso, o participante ganhará um copo eco para curtir a festa.  Para mais informações, acesse o perfil exclusivo da Way Beer BC no Instagram (@waybeerbc).
 

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página