Lilica Ripilica amplia sua imagem e presença no universo digital
08/09/2022
Gustavo Siqueira

Conhecida por ter marcado o
cenário pop nos anos 2000, a cantora, apresentadora e influenciadora
digital Kelly Key lançou, na última segunda-feira, dia 5 de setembro, um hit surpresa para promover o novo perfil da Lilica
Ripilica no Tik Tok.
Essa novidade é o start para a série de
lançamentos e parcerias que a marca de moda infantil está preparando para esse
segundo semestre de 2022. “Queremos fortalecer a conexão com o consumidor
proporcionando a experiência de cantar e dançar com Lilica Ripilica. Esperamos
participar ainda mais da vida de milhões de pessoas que conhecem e amam a
Lilica”, comenta Giuliano Donini, CEO da Marisol.
Para essa ação, a marca
catarinense investiu cerca de 1 milhão de reais, incluindo a produção da música
tema, coreografia, anúncios, parcerias com influencers e produção do clipe
oficial. Ainda com o intuito de fortalecer e divulgar o lançamento, um squad de
peso foi convocado, entre os nomes está a cantora Thaeme Mariôto,
a influenciadora digital Tatá Estaniecki, a modelo mirim Ana Clara, além
de Fernanda Cintra e suas duas filhas, Alice e Beatriz.
Outro nome que está nesse time é do produtor
musical Rick Bonadio, responsável por dar ritmo ao
jingle. "Adorei o convite. É uma marca que meus filhos amam desde
pequenos e hoje tenho uma filha de 2 anos que também usa e adora! Além disso,
fazer jingle e marcar a vida das pessoas é algo que me motiva muito"
afirma Rick, que aposta em uma canção com uma melodia moderna, alegre e
muito divertida. A canção inédita ainda faz parte do #DesafioLilicaRipilica,
onde as crianças, seus pais e responsáveis podem brincar em suas casas copiando
uma coreografia assinada pela vice campeã do quadro Dança dos famosos, Gabe
Cardoso.
O convite para Kelly Key, que atualmente
reside em Portugal, surgiu principalmente pela sua ligação com o universo
infantil. Mãe de três filhos, Suzanna, Jaime Vitor e Artur, hoje a cantora foca
sua carreira na produção de conteúdo para as redes sociais, trazendo dicas de
estilo de vida saudável. Para a marca, ter Kelly nessa ação possui também um
sabor nostálgico, já que a estrela fez parte da infância de muitas pessoas que
hoje compram peças da Lilica para seus filhos, sobrinhos e afilhados.
“A
Lilica é uma marca que atravessa gerações, e já esteve presente em vários
momentos da minha vida e na vida dos meus filhos. A Suzanna já desfilou para
Lilica Ripilica, Jaime Vitor também. Agora eu tenho o Artur, que está na faixa
etária, e também minha sobrinha, Laura, que acabou de nascer. A gente está
sempre revivendo momentos com a Lilica e é um privilégio poder fazer parte
dessa história agora com essa música, enfim, com esse trabalho.
?
Dando sequência às novidades, “Estamos deixando de ter uma estrutura tradicional para
nos tornarmos uma plataforma de negócios, focada na infância. Modelo que, hoje,
rege muitas das grandes organizações mundiais e, que além de ser nossa próxima
direção estratégica, nos faz rever as atividades atuais, através do mesmo
conceito”, diz Tatiane Pessatti Amancio, diretora financeira da Marisol. Já no Tik Tok, a grife ainda tem como missão levar
uma mensagem bem-humorada, divertida e que provoque o bem-estar em seu público.
O usuário nesse novo espaço vai encontrar dicas de estilo, spoilers das novas
coleções e backstage das campanhas. Além, é claro, da famosa boneca-menina-coala
Lilica Ripilica com seu lindo e colorido universo de alegria e alto-astral.
Para acompanhar todas as surpresas que a marca está preparando é só seguir
através do Tik Tok www.tiktok.com/@lilicaripilicaoficial .