Blog Top Society - Karla Cruz

Motoblu 2022 começa nesta sexta-feira no Norte Shopping

08/09/2022    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/9841_post_8027.jpg
Motociclistas de todo o Brasil vão invadir o Norte Shopping a partir desta sexta-feira (dia 9), dia da abertura do Motoblu 2022. O encontro brasileiro de motociclistas traz nesta edição uma programação bem diversificada até domingo (dia 11), com opções para quem é fã do universo do motociclismo e muito entretenimento para divertir o público da região e os visitantes de todo o país.
 
Os apaixonados pelo universo do motociclismo poderão conferir shows de manobras radicais, exposição de marcas e motos customizadas e feiras do segmento. O evento conta também com diversas atrações musicais, como Dj’s e shows de várias bandas, dentre elas covers de ícones internacionais como ACDC, Guns N’ Roses e Queen.
img/topsocie_blog/9841_post_4250.jpg
Confira a programação completa do Motoblu 2022:
Dia 9 (sexta-feira)
17h - Abertura oficial do evento
19h30 - Banda Pressure Gain
21h30 - DJ Lucinho Almeida (MIX FM)
22h30 - Banda Husbands
00h30 - DJ Lucinho Almeida (MIX FM)
 
Dia 10 (Sábado)
10h  Abertura dos portões
15h - ACDC Cover/Banda Alta Voltagem
16h Tributo Queen/Banda Alta Voltagem
17h - Guns N’ Roses Cover/ Banda Alta Voltagem
17h às 22h - Campeonato de manobras radicais
18h - DJ André Ritz
19h30 - Banda Rocks’ On
21h30 - DJ Gian Carlos
22h30 - Banda GT 80
00h30 - DJ Gian Carlos
 
Dia 11 (Domingo)
10h - Abertura dos portões
10h às 16h - Campeonato de manobras radicais
13h - DJ Gian Carlos
19h – Encerramento
 
Motoblu 2022
Dias 9, 10 e 11 de setembro; na sexta, das 17h à 00h30; sábado, das 10h  à 00h30; e
domingo, das 10h às 19h
Norte Shopping, no estacionamento externo
Ingressos de R$ 25,00 e R$ 45,00, à venda pelo link https://lets.events/e/2-motoblu-ingresso-sexta-feira/


Compartilhe nas redes sociais:

Evento em BC reuniu talk sobre automação em áudio e vídeo

08/09/2022    Alex Ferrer

Evento promovido pela Jethouse Tecnologias, contou com o apoio da Samsung Brasil
img/topsocie_blog/9840_post_7977.jpg
 
Nos dias 1º e 2 de setembro, Balneário Camboriú recebeu um talk sobre automação e tecnologia, especialmente na área de áudio e vídeo, uma das que mais cresce no setor.
img/topsocie_blog/9840_post_14911.jpg
O encontro aconteceu na Versailles Brasil, onde a Jethouse Tecnologias, com 11 anos de atuação em Brusque e região do Vale do Itajaí, tem esta e outras tecnologias à disposição.
img/topsocie_blog/9840_post_7587.jpg
Juntamente com a Samsung Brasil o espaço recebeu o Performa AV Show, onde cerca de 150 pessoas passaram pelo local nos dois dias. O encontro contou com o apoio do Hotel Villa d’Ózio.
img/topsocie_blog/9840_post_7968.jpg
img/topsocie_blog/9840_post_13557.jpg
Entre os convidados para o talk, destaque para a presença do jornalista Guilherme Amorozo, grande entusiasta da arquitetura e novas tecnologias e que, entre as ocupações, atua como diretor de conteúdo da Casa Vogue. Amorozo acumula ainda passagens pela revista Veja, pelo escritório Triptyque Architecture e pelo Grupo Ibope.
Para o empresário Boris Gevaerd, responsável por prospectar parceiros para a Jethouse o evento foi um sucesso e mostrou que as novas tecnologias vieram para ficar e o quanto este mercado só tem a crescer.
 
Fotos: Carlos Alves 

Compartilhe nas redes sociais:

Lilica Ripilica amplia sua imagem e presença no universo digital

08/09/2022    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/9839_post_10040.jpg
Conhecida por ter marcado o cenário pop nos anos 2000, a cantora, apresentadora e influenciadora digital Kelly Key lançou, na última segunda-feira, dia 5 de setembro, um hit surpresa para promover o novo perfil da Lilica Ripilica no Tik Tok.
 
Essa novidade é o start para a série de lançamentos e parcerias que a marca de moda infantil está preparando para esse segundo semestre de 2022. “Queremos fortalecer a conexão com o consumidor proporcionando a experiência de cantar e dançar com Lilica Ripilica. Esperamos participar ainda mais da vida de milhões de pessoas que conhecem e amam a Lilica”, comenta Giuliano Donini, CEO da Marisol. 

Para essa ação, a marca catarinense investiu cerca de 1 milhão de reais, incluindo a produção da música tema, coreografia, anúncios, parcerias com influencers e produção do clipe oficial. Ainda com o intuito de fortalecer e divulgar o lançamento, um squad de peso foi convocado, entre os nomes está a cantora Thaeme Mariôto, a influenciadora digital Tatá Estaniecki, a modelo mirim Ana Clara, além de Fernanda Cintra e suas duas filhas, Alice e Beatriz.
 
Outro nome que está nesse time é do produtor musical Rick Bonadio, responsável por dar ritmo ao jingle. "Adorei o convite. É uma marca que meus filhos amam desde pequenos e hoje tenho uma filha de 2 anos que também usa e adora! Além disso, fazer jingle e marcar a vida das pessoas é algo que me motiva muito" afirma Rick, que aposta em uma canção com uma melodia moderna, alegre e muito divertida. A canção inédita ainda faz parte do #DesafioLilicaRipilica, onde as crianças, seus pais e responsáveis podem brincar em suas casas copiando uma coreografia assinada pela vice campeã do quadro Dança dos famosos, Gabe Cardoso.
 
O convite para Kelly Key, que atualmente reside em Portugal, surgiu principalmente pela sua ligação com o universo infantil. Mãe de três filhos, Suzanna, Jaime Vitor e Artur, hoje a cantora foca sua carreira na produção de conteúdo para as redes sociais, trazendo dicas de estilo de vida saudável. Para a marca, ter Kelly nessa ação possui também um sabor nostálgico, já que a estrela fez parte da infância de muitas pessoas que hoje compram peças da Lilica para seus filhos, sobrinhos e afilhados. 

“A Lilica é uma marca que atravessa gerações, e já esteve presente em vários momentos da minha vida e na vida dos meus filhos. A Suzanna já desfilou para Lilica Ripilica, Jaime Vitor também. Agora eu tenho o Artur, que está na faixa etária, e também minha sobrinha, Laura, que acabou de nascer. A gente está sempre revivendo momentos com a Lilica e é um privilégio poder fazer parte dessa história agora com essa música, enfim, com esse trabalho.
?
Dando sequência às novidades, “Estamos deixando de ter uma estrutura tradicional para nos tornarmos uma plataforma de negócios, focada na infância. Modelo que, hoje, rege muitas das grandes organizações mundiais e, que além de ser nossa próxima direção estratégica, nos faz rever as atividades atuais, através do mesmo conceito”, diz Tatiane Pessatti Amancio, diretora financeira da Marisol. Já no Tik Tok, a grife ainda tem como missão levar uma mensagem bem-humorada, divertida e que provoque o bem-estar em seu público. O usuário nesse novo espaço vai encontrar dicas de estilo, spoilers das novas coleções e backstage das campanhas. Além, é claro, da famosa boneca-menina-coala Lilica Ripilica com seu lindo e colorido universo de alegria e alto-astral. Para acompanhar todas as surpresas que a marca está preparando é só seguir através do Tik Tok www.tiktok.com/@lilicaripilicaoficial.
 


Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Perfil
Karla Cruz
[imagem1]Com uma carreira sólida de 29 anos como colunista social, sou a idealizadora e responsável pelo Programa, pela Revista e pelo Blog Top Soci...
Curta Nossa Página