Blog Top Society - Karla Cruz

Fort Atacadista inaugura nova loja no Campeche, em Florianópolis, nesta terça-feira (26)

25/07/2022    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/9440_post_283.jpg
A comunidade do Sul da Ilha, em Florianópolis, volta a contar com uma grande e nova loja do Fort Atacadista a partir desta terça-feira, 26 de julho, com abertura ao público a partir das 7h. Moradores de bairros como Rio Tavares, Tapera, Campeche, Morro das Pedras, Ribeirão da Ilha, Pântano do Sul e Armação poderão contar com a grande variedade de itens, em um sortimento que chega a 10 mil produtos, em uma ampla e moderna estrutura com mais de 5 mil m² de área de vendas, fruto de um investimento de R$ 40 milhões. A loja está localizada na rodovia Francisco Magno Vieira, s/n, SC 405, Campeche e funciona todos os dias, de segunda a segunda, inclusive nos feriados, em horário diferenciado: de segunda a sábado das 6h à meia-noite e aos domingos das 7h às 22h.
img/topsocie_blog/9440_post_5124.jpg
 
Ao longo dos últimos sete meses a região contou com o suporte do Fort Temporário Campeche, uma operação mais enxuta que funcionou de forma provisória até o último sábado (23) e aberta em tempo recorde logo após o incidente ocorrido na loja Fort Campeche em dezembro passado. “Para nós é uma enorme alegria poder entregar essa nova loja à comunidade do Sul da Ilha, que sempre foi tão importante para a família Fort e para todos do Grupo Pereira, mas desde o ocorrido e durante os últimos meses, quando se emocionaram e torceram junto a todos nós, essa região tem um significado ainda mais especial para a empresa”, afirma Lucas Pereira Guanabara Santiago, diretor de marketing e canais digitais do Grupo Pereira.
 
A nova loja mantém os mesmos 261 empregos diretos, que somados aos indiretos superam 400 postos de trabalho. O estacionamento está ainda maior, agora com capacidade total para 541 vagas (sendo 221 cobertas). São mais de 15.000 m² de área construída, com a estimativa de receber mais de 120 mil pessoas por mês. A loja conta com 28 checkouts (caixas) para finalizar as compras, sendo 5 self checkouts (caixas de autoatendimento).
 
Diferenciais
Entre os destaques do novo Fort Campeche, a 96a unidade de negócios do Grupo Pereira, estão o Açougue Carne Fresca - que oferta ao consumidor mais de 40 cortes de carnes frescas (não maturadas) e já embaladas em porções fracionadas, facilitando as compras e agilizando o preparo das receitas - e a Adega Fort, abastecida com mais de 300 rótulos de vinhos, espumantes e filtrados nacionais e importados, incluindo marcas exclusivas do Fort, como os chilenos MaCool, Paso Grande, Tubul e Gryphoz, e o português Mosaico.
 
O gerente nacional de marketing do Fort, Gustavo Petry Custódio, destaca que a região cresceu muito nos últimos anos, tornando-se autossuficiente e, por isso, merece uma loja com esse porte e essa qualidade. “São muitos moradores do Sul da Ilha que residem e trabalham no seu bairro, sem mais depender do centro de Florianópolis para abastecer suas casas e comércios, então - assim como na loja anterior - o novo Fort Campeche chega para atender esse público com uma grande variedade, qualidade, bom atendimento e preço baixo”, completa Gustavo.
 
Bom negócio é fazer o bem

Clientes da nova loja Fort Campeche também já podem, a partir desta terça-feira (26), participar do projeto Troco Solidário, contribuindo com qualquer quantia a partir de R$ 0,01 (um centavo) ao arredondar o troco no final de suas compras, nos caixas. O valor integral arrecadado até o final do semestre será destinado para o CEPON - Centro de Pesquisas Oncológicas, um dos principais hospitais para pacientes com câncer em Santa Catarina.
 
Como já é tradição nas inaugurações de lojas do Fort Atacadista, a rede vai doar uma quantia para uma entidade ou projeto que atue em prol de causas de proteção animal, na localidade próxima à loja. A “Ação Tapera”, com foco em controle de natalidade animal e que dispõe de cães e gatos castrados e vacinados para adoção, receberá o valor de R$ 2.500,00. O valor corresponde ao que anos atrás costumava ser investido na queima de fogos de artifício durante as inaugurações das lojas Fort Atacadista.

Também como parte das ações alusivas à inauguração da nova loja Fort Campeche, a rede apoia no próximo sábado, 30 de julho, mais uma etapa do projeto Limpeza dos Mares, que nesta ocasião irá promover um mutirão de limpeza na praia do Campeche. “Essa etapa do projeto, justamente no Campeche, terá um significado ainda mais especial para todos nós, por ser poucos dias após a reabertura da nova loja. Abraçar essa causa é mais uma forma que temos de agradecer o carinho de toda a comunidade do Sul da Ilha”, reforça Gustavo, gerente nacional da rede que há cinco anos é a patrocinadora mantenedora do projeto.
 
Delivery Fort

Com a opção de receber em casa ou optar pelo “Compre e retire” - serviço no qual o cliente compra pelo site e passa na loja só para retirar os produtos já separados -, o Delivery Fort segue vigente para todo o Sul da Ilha. O e-commerce do Fort Atacadista, em atividade, no momento, em cinco cidades catarinenses, é uma facilidade para quem prefere escolher seus itens de açougue, hortifruti, mercearia, bebidas, higiene e limpeza através da internet, sem abrir mão dos preços baixos do Fort e receber na porta da sua casa. E agora também com a facilidade de pagar as compras com qualquer cartão de crédito. O frete é grátis para compras no Vuon Card acima de R$ 450.

Compre e concorra a 23 carros

A campanha “Meu Fort dá Sorte”, que vai sortear nada menos do que 23 automóveis zero quilômetro, está chegando em sua reta final. Mais de meio milhão de cupons já foram cadastrados nas lojas Fort Atacadista de todo o país, nesta que é a maior campanha promocional já realizada pelo atacarejo do Grupo Pereira. Concorrem aos prêmios todos os clientes que realizarem compras acima de R$ 100 e cadastrarem seus cupons no site www.meufortdasorte.com.br até o dia 31 de agosto; compras realizadas com o Vuon Card além de dobrar as chances de ganhar os carros com o dobro de cupons também oportunizam ao cliente girar a roleta da sorte e concorrer a prêmios diários.
 


Compartilhe nas redes sociais:

Recorde! Galeria de Arte da Villa Francioni recebe centenas de visitantes no lançamento da exposição com obras inédita de xilogravuras

25/07/2022    Karla Cruz

img/topsocie_blog/9439_post_8728.jpg
Samuel Casal, Edson Machado e Adriana Freitas
O evento de lançamento da exposição com obras inéditas de xilogravuras, do artista Samuel Casal, realizado no último sábado, na Galeria de Arte da Villa Francioni, em São Joaquim, foi um sucesso. A exposição intitulada Impressões Únicas de Matrizes Aleatórias, que tem curadoria de Edson Busch Machado, atraiu centenas de visitantes para a vinícola, atingindo o recorde de público em aberturas de exposições. 
img/topsocie_blog/9439_post_3771.jpg
Samuel é natural de Caxias do Sul, mas reside em Florianópolis e trabalha como artista visual desde 1990, ilustrando diversas publicações nacionais e internacionais. Seus trabalhos com relevo e pintura em grandes formatos figuram na loja conceito da marca Nike no RJ e na abertura da novela Velho Chico, da Rede Globo.

Com entrada gratuita, a mostra fica disponível durante todos os dias das 10 às 17 horas, até 7 de setembro.

Compartilhe nas redes sociais:

Core Case vai expor na Exposibram 2022

25/07/2022    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/9438_post_14038.jpg
A empresa brasileira-canadense Core Case, que produz cases e acessórios sustentáveis para o setor de mineração, já confirmou a sua presença na EXPOSIBRAM 2022. O evento, que reúne empresas atuantes no segmento da mineração, é organizado pelo Instituto Brasileiro de Mineração (IBRAM) e será realizado entre 12 e 15 de setembro em Belo Horizonte (MG).
 
“A Exposibram é um dos eventos mais respeitados do setor de mineração. É uma excelente ocasião para adquirir conhecimento técnico, conhecer tendências e impulsionar os negócios. Estamos há mais de 10 anos no mercado e sabemos da importância de uma exposição desse porte para ampliar a visibilidade da nossa marca”, afirmou o CEO da Core Case, Daniel Bortowski.
 
Quem for a Feira, considerada uma das maiores exposições de mineração da América Latina, vai conferir de perto os produtos da marca. A Core Case levará ao estande A01, da EXPOMINAS BH, a sua linha de produtos focados no conceito da inovação, tecnologia e sustentabilidade.
 
Case de mineração reciclável
 
Produzido a partir de plástico 100% reciclado, os cases da marca tem formato ergonômico e se destacam pela resistência, leveza e facilidade de transportar.  O material é reciclável, além disso, oferece mais durabilidade do que as tradicionais caixas de madeira e outros materiais utilizados no armazenamento de testemunho de sondagem. 
 
Moda e tecnologia sustentável
 
Core Case Tech, sistema digital usado no gerenciamento de testemunhos de sondagem, também será exposto na Feira. Além disso, o estande da Marca também vai expor a linha completa Core Case Collection, que contempla roupas e acessórios sustentáveis, com peças feitas a partir da reciclagem de garrafas PET.
 
?Projeto premiado
 
O estande também terá produtos feitos a partir de resíduos recolhidos em praias do Sul do país, através do projeto We Nature. A iniciativa, que é financiada pela Core Case, venceu a categoria Sócio Ambiental do 23º Prêmio Fritz Muller. O reconhecimento é concedido pelo Instituto do Meio Ambiente de Santa Catarina (IMA) a projetos que vão além da legislação ambiental e trazem benefícios ao desenvolvimento sustentável.

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Perfil
Karla Cruz
[imagem1]...
Curta Nossa Página