Blog Top Society - Karla Cruz

CONRADO EMPREENDIMENTOS CHEGA A SANTA CATARINA

13/09/2022    Gustavo Siqueira

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Com todas as suas belezas naturais e ótima localização, o Caribe brasileiro, como o município de Porto Belo é conhecido, tem atraído novos empreendimentos nos últimos anos e aquecido a economia da cidade e da região. Com aposta nos imóveis de alto padrão, a Conrado Empreendimentos, que está em fase de expansão de seus negócios no mercado da construção civil em Santa Catarina chega a Porto Belo com o objetivo de surpreender os investidores.
 
A empresa paranaense, com 25 anos de trajetória no setor, tem sede em Guarapuava (PR), mas com construções em diversas cidades do estado vizinho, conta também, com importantes qualificações, como o Selo da ISO 9001 e a Certificação do Programa Brasileiro de Qualidade e Produtividade do habitat – PBQPH-A. Todas as obras da CONRADO são ainda constituídas de SPE – Sociedade de Propósito Específico, que é um modelo empresarial para que um empreendimento seja realizado, e também de Patrimônio de Afetação, que é a “separação de um bem do patrimônio do incorporador, criando um novo patrimônio apartado destinado exclusivamente ao empreendimento”, assim trazendo mais segurança para clientes, investidores e parceiros de negócios.
 
O Montblanc Residence chega imponente. A obra respeita a identidade da construtora que se destaca pelo estilo “neo clássico”, com inspiração francesa, que também permite trabalhar com o contemporâneo, sem esquecer da pele de vidro e curvas que também fazem parte dos seus empreendimentos. Este tipo de edificação inspira nobreza e requinte, estando cada vez mais presente entre os lançamentos em Santa Catarina, sendo procurados por pessoas que buscam um imóvel de alto padrão.
 
O EMPREENDIMENTO
 
O empreendimento terá 22 andares com dois apartamentos por pavimento. O destaque é o Rooftop que ocupa dois andares, com uma vista que se diferencia dos demais. Sem novos prédios altos ao redor, ele proporciona uma visão magnífica da Ilha de Porto Belo e de um dos espaços mais disputados por ricos e famosos, o Caixa D’Aço.
 
O Rooftop tem ainda um amplo salão de festas totalmente equipado, com jogos, churrasqueira com sistema de exaustão, lareira e cada apartamento terá um Wine Club, ou seja, uma adega especial onde cada morador. Haverá ainda uma academia completa.
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No MontBlanc Residence, há um perfeito sistema de acústica e será totalmente monitorado por câmeras e com porteiro eletrônico com reconhecimento facial. O empreendimento possuirá também elevador inteligente, com garantia de uma das maiores empresas do mundo, a OTIS, além de cisternas pluviais que promovem ações de sustentabilidade no condomínio. Ainda entre as novidades que o residencial trará aos moradores estão vagas de garagem para entrada de camionetes e já preparadas para receber sistema de automação.
 
E as novidades da CONRADO Empreendimentos para Porto Belo e região, não param. A empresa anuncia que até o final do ano terá ainda outras sete obras em fase de elaboração. Essas e outras novidades a empresa vai apresentar a autoridades, corretores de imóveis e demais convidados no próximo dia 27 de setembro, a partir das 17h, no Palco das Artes. Já adianto que será uma grande festa com requintes parisienses e muitas atrações.


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Decisão de compra influenciada por personalidades digitais: marcas podem aproveitar contexto para elevar posicionamento digital

13/09/2022    Gustavo Siqueira

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O poder de influência que os criadores de conteúdo digital têm sobre a decisão de compra do brasileiro é bastante expressivo. Um estudo divulgado pela plataforma CupomValido.com.br, com dados da Statista e da HootSuite, mostrou que o Brasil é o país em que as pessoas mais são influenciadas por personalidades da internet na hora de consumir produtos e serviços. Cerca de 43% da população já adquiriu algo indicado por influencers, nos canais digitais. Nesse ranking, o segundo lugar fica com a China (34%), seguida da Índia (33%), Itália (21%) e Coréia do Sul (20%).
 
O estudo mostra, também, que cerca de 70% da população faz uso das redes sociais no Brasil.  O tempo médio gasto na internet é de pouco mais de 10 horas por dia, três apenas nas redes sociais - o que coloca o país em terceiro da lista dos que mais as utilizam, depois da Filipinas e Colômbia. É o segundo maior usuário do WhatsApp, o terceiro do Instagram e o quarto do Facebook.
 
“Com o uso da internet e das redes sociais sendo cada vez mais uma necessidade do mundo moderno, as plataformas digitais se consolidaram como canais de publicidade e os influenciadores, com seus milhões de seguidores nas redes, se tornaram peças importantes nas estratégias de marketing das marcas”, pontua o gerente de Estratégia de Comunicação e Marca da Agência Seven Comunicação Total, Mateus Tamborlin.
 
Ele comenta, ainda, que os consumidores tendem a confiar mais em produtos recomendados por outras pessoas, do que o que é comunicado pelas próprias marcas. Um ponto positivo para os influenciadores, que conseguem entregar 11 vezes mais retorno do que propagandas em mídias tradicionais, conforme revelou um estudo do instituto de pesquisa Nielsen.
 
“Fatores que mostram porque o marketing de influência se tornou uma das apostas de muitas marcas, para aumentar sua presença digital e atingir mais consumidores”, destaca Tamborlim.
 
Marcas devem estar atentas às oportunidades e trabalhar com estratégia
 
A sensação de proximidade que o influenciador gera em seus seguidores faz com que a audiência veja nessas personalidades alguém parecido com ela. É certo que a parceria com os influencers é um ganho para as empresas. Mas, conforme destaca o gerente de Estratégia de Comunicação e Marca da Seven, é importante estudar bem as opções. Ele cita alguns cuidados na hora de desenvolver estratégias com influenciadores:
 
·         Escolher quem está atrelado à marca por identificação: “É preciso selecionar perfis que tenham proximidade com os valores da marca. Assim como os influenciadores, principalmente os mais consolidados, buscam trabalhar com marcas que conversem com as causas defendidas por eles, as empresas também têm que se atentar para a escolha da imagem que vai apresentar e oferecer o seu produto ou serviço”, diz o especialista.
·         Seu público-alvo está nas redes sociais? Outro ponto a se levar em consideração é se o público do influencer é o mesmo que a campanha quer atingir, o que inclui os canais utilizados por ele para chegar aos seus seguidores. 
·         Microinfluenciadores: aquelas personalidades locais, com menos de 30 mil seguidores, podem ser super eficientes em campanhas de comunicação, porque possuem grande proximidade com os seguidores. “Os chamados microinfluenciadores podem ser o melhor canal da sua campanha, dependendo do seu objetivo. É preciso considerar além dos números, avaliando o engajamento e a efetividade da comunicação do influencer”, reforça Mateus.
·         Esteja atento à linguagem: por fim, o especialista da Seven destaca que é essencial manter o alinhamento da linguagem de comunicação da marca, escolhendo parceiros que também falem com o público de uma maneira similar. Assim, o discurso ganha mais transparência e soa mais espontâneo, questões ideais para convencer e impactar o público-alvo. 
 
Sobre a Seven
 
Uma das agências de comunicação de maior referência no Sul do país, a Seven atua com uma estrutura integrada para entregar ao cliente soluções de ponta a ponta, visando a conexão com o consumidor e o desenvolvimento de novos negócios. São mais de 40 profissionais multidisciplinares desenvolvendo soluções de comunicação para toda a jornada do cliente, com ativação em todos os formatos de mídia, para clientes em todo o país. Fazem parte do portfólio da agência empresas como Uniasselvi, Oster, Brandili, Central Ailos, Viacredi, Nathor Bicicletas e Hospital Santa Catarina.


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ANDRÉ SANTOS, EX-SELEÇÃO, ESTÁ NO PAIOL DE "A FAZENDA 14'"

13/09/2022    Gustavo Siqueira

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André Santos, revelado pelo Figueirense em 2002, está entre os cinco candidatos a peões de ‘A Fazenda 14’, reality rural da Record TV, com estreia, terça, 13 de setembro, às 23h. Na noite de segunda, 12, o ex-jogador da seleção brasileira foi apresentado para todo o país, como morador do Paiol, um ambiente dentro da Fazenda, em Itapecerica da Serra, na região metropolitana de São Paulo. Apenas um deles vai entrar na sede a partir de 15 de setembro, e é o público quem escolhe por votação aberta no site https://afazenda.r7.com/a-fazenda-14 . O resultado de quem vai ser o 21º peão da ‘A Fazenda 14’ será divulgado, ao vivo, na noite de quinta-feira.
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Na primeiras horas confinado com os outros quatro participantes, André Santos que mora em Florianópolis (SC) respondeu à sabatina dos jornalistas que estavam no programa de estreia ao lado da apresentadora do reality Adriane Galisteu. “Eu vim pela experiência, eu joguei futebol a vida inteira, e aqui na Fazenda é um objetivo novo, me relacionar, conhecer pessoas novas, e saber da importância de estar aqui no Paiol, é um prazer enorme”, respondeu o jogador ao ser questionado por Léo Dias por que ele quer o prêmio de R$ 1,5 milhão.
 
A ESTRATÉGIA DE ANDRÉ SANTOS NO REALITY RURAL
 
Antes de entrar para o confinamento, André Santos disse que quer aproveitar esse período como ele é com os amigos, família e os fãs do futebol.

“A estratégia é ser eu mesmo, o mesmo André de aqui de fora, brincalhão, alegre, feliz, educado, gentil, desde o começo. Não importa se eu ficar um ou três meses. Eu tenho muita história pra contar para os peões e para o Brasil”.
 
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André tem 39 anos e é natural de São Paulo, e sempre viveu no meio urbano. Viajou o mundo jogando futebol, mas contou, de uma maneira bem descontraída, que vai se empenhar em todas as tarefas que foram necessárias dentro da Fazenda, se o público o escolher para ir do Paiol direto para a sede. “Vai ser uma missão muito grande, claro, porque eu fui criado na cidade, mas vou me virar para fazer tudo sim, tirar leite da vaca, tratar os animais (risos). Eu sou um cara bem tranquilo, vai dar certo”,
 
O ex-lateral esquerdo Já atuou no Fenerbahçe, da Turquia, e no Arsenal da Inglaterra. No Brasil, atuou também no Flamengo, Corinthians, Atlético Mineiro e Grêmio. Foi campeão da Copa do Brasil pelo Corinthians em 2009 e pelo Rubro-Negro Carioca nas edições de 2006 e 2013, além de ter sido também titular na conquista do Estadual de 2014. Em 2009, com 26 anos, foi convocado pela Seleção Brasileira para  as Eliminatórias da Copa do Mundo e na Copa das Confederações, na África do Sul.  No decorrer da competição, André tornou-se titular da lateral esquerda da seleção, e conquistou a Copa das Confederações de 2009.
 
Vote em André Santos para o 21º Peão de “A Fazenda 14”: https://afazenda.r7.com/a-fazenda-14
 
Siga o jogador nas redes sociais: @andre_santos27
https://www.instagram.com/reel/CibkO-4AHt3/


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[imagem1]Com uma carreira sólida de 29 anos como colunista social, sou a idealizadora e responsável pelo Programa, pela Revista e pelo Blog Top Soci...
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