Blog Top Society - Karla Cruz

CONRADO EMPREENDIMENTOS CHEGA A SANTA CATARINA

13/09/2022    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/9882_post_3809.jpg
Com todas as suas belezas naturais e ótima localização, o Caribe brasileiro, como o município de Porto Belo é conhecido, tem atraído novos empreendimentos nos últimos anos e aquecido a economia da cidade e da região. Com aposta nos imóveis de alto padrão, a Conrado Empreendimentos, que está em fase de expansão de seus negócios no mercado da construção civil em Santa Catarina chega a Porto Belo com o objetivo de surpreender os investidores.
 
A empresa paranaense, com 25 anos de trajetória no setor, tem sede em Guarapuava (PR), mas com construções em diversas cidades do estado vizinho, conta também, com importantes qualificações, como o Selo da ISO 9001 e a Certificação do Programa Brasileiro de Qualidade e Produtividade do habitat – PBQPH-A. Todas as obras da CONRADO são ainda constituídas de SPE – Sociedade de Propósito Específico, que é um modelo empresarial para que um empreendimento seja realizado, e também de Patrimônio de Afetação, que é a “separação de um bem do patrimônio do incorporador, criando um novo patrimônio apartado destinado exclusivamente ao empreendimento”, assim trazendo mais segurança para clientes, investidores e parceiros de negócios.
 
O Montblanc Residence chega imponente. A obra respeita a identidade da construtora que se destaca pelo estilo “neo clássico”, com inspiração francesa, que também permite trabalhar com o contemporâneo, sem esquecer da pele de vidro e curvas que também fazem parte dos seus empreendimentos. Este tipo de edificação inspira nobreza e requinte, estando cada vez mais presente entre os lançamentos em Santa Catarina, sendo procurados por pessoas que buscam um imóvel de alto padrão.
 
O EMPREENDIMENTO
 
O empreendimento terá 22 andares com dois apartamentos por pavimento. O destaque é o Rooftop que ocupa dois andares, com uma vista que se diferencia dos demais. Sem novos prédios altos ao redor, ele proporciona uma visão magnífica da Ilha de Porto Belo e de um dos espaços mais disputados por ricos e famosos, o Caixa D’Aço.
 
O Rooftop tem ainda um amplo salão de festas totalmente equipado, com jogos, churrasqueira com sistema de exaustão, lareira e cada apartamento terá um Wine Club, ou seja, uma adega especial onde cada morador. Haverá ainda uma academia completa.
img/topsocie_blog/9882_post_5000.jpg
img/topsocie_blog/9882_post_1913.jpg
 
No MontBlanc Residence, há um perfeito sistema de acústica e será totalmente monitorado por câmeras e com porteiro eletrônico com reconhecimento facial. O empreendimento possuirá também elevador inteligente, com garantia de uma das maiores empresas do mundo, a OTIS, além de cisternas pluviais que promovem ações de sustentabilidade no condomínio. Ainda entre as novidades que o residencial trará aos moradores estão vagas de garagem para entrada de camionetes e já preparadas para receber sistema de automação.
 
E as novidades da CONRADO Empreendimentos para Porto Belo e região, não param. A empresa anuncia que até o final do ano terá ainda outras sete obras em fase de elaboração. Essas e outras novidades a empresa vai apresentar a autoridades, corretores de imóveis e demais convidados no próximo dia 27 de setembro, a partir das 17h, no Palco das Artes. Já adianto que será uma grande festa com requintes parisienses e muitas atrações.

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página