Blog Top Society - Karla Cruz

Reveev participa de oito ambientes na CASACOR SC

13/09/2022    Alex Ferrer

Empresa é fornecedora oficial na mostra de Florianópolis, que acontece de 18 de setembro a 30 de outubro
img/topsocie_blog/9876_post_3774.jpg
 
A REVEEV chega a sua décima quinta edição consecutiva na mostra CASACOR, e mais uma vez com um ambiente próprio em SC, neste ano, assinado pelo Designer de Interiores Fernando Luiz Dal Bosco. Superando os números de 2021, nesta edição, além do próprio espaço a empresa fornece para mais sete, um recorde da marca. A CASACOR SC 2022 conta com 28 ambientes.
Quem passar pela mostra, que acontece de 18 de setembro a 30 de outubro, em Florianópolis, poderá conferir as novidades da Reveev nos seguintes espaços; Camas e Colchões nos ambientes de Luís Fernando Dal Bosco (ambiente Reveev), Daniel Ghizi e Carolina Zettermann de Almeida, Fábio Vitorino e Laís Forte, Juliana Loffi, Marila Filártiga e Beto Gebara. Já os colchões aparecem nos projetos de Natália Xavier, Leandro Sumar e Marianna Maisonnave.
 
Sobre a Reveev
 
Presente como fornecedora na CASACOR nas edições do Paraná, São Paulo e em Santa Catarina, e há quatro anos com ambientes assinados, a REVEEV é uma empresa genuinamente catarinense, com fábrica em São Bento do Sul, uma região de colonização germânica conhecida pela forte tradição na produção mobiliária. A empresa é referência em camas e colchões voltados ao mercado de alto padrão, com forte apelo pela excelência na qualidade dos produtos, nos acabamentos e zelo pelos detalhes e pela estética.
Movidos pela seleção de materiais naturais premium, design e tecnologia, a empresa valoriza o trabalho artesanal feito com máxima qualidade e atenção aos detalhes, explica Klaus Diether Glatz, CEO da empresa.
Patrocinadora oficial da mostra, a REVEEV oferece consultoria individualizada para tornar mais assertiva a criatividade de arquitetos, designers e decoradores e para garantir a satisfação com produtos que se adequem ao biótipo do cliente e às particularidades de cada projeto, do clássico ao contemporâneo. O propósito é redefinir o universo do dormir ao oferecer produtos que não somente cumpram uma função prática com excelência, mas que proporcionem uma experiência única ao combinar design e sofisticação, harmonizando e valorizando o ambiente.
 
Foto: Rafael Fontana
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página