Blog Top Society - Karla Cruz

Balneário Camboriú recebe o Jeep Experience e RAM Arena entre os dias 17 e 18 de setembro

13/09/2022    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/9878_post_10135.jpg
Que tal testar os mais modernos veículos das marcas Jeep e RAM  ainda viver uma aventura off-road em plena cidade? Este é o objetivo do Jeep Experience e da RAM Arena que chegam à Balneário Camboriú no próximo final de semana, 17 e 18 de setembro, das 09h às 19h.
 
Na estrutura montada na Avenida do Estado, em frente à Praça das Bandeiras, o público poderá testar gratuitamente os carros da Jeep em uma simulação de terreno off-road, com uma pista repleta de obstáculos e, é claro, aventura. 
 
Entre os modelos disponíveis para teste, estão Jeep Renegade, Compass e o Commander.  Além disso, o público ainda poderá conhecer a novíssima RAM Classic, a nova picape de luxo da Stellantis e que será oficialmente lançada no dia 15 de setembro.
 
Para participar do  test-drive do Jeep Experience e da RAM Arena é necessário inscrever-se pelo site https://reserva.testdrivejeep.com.br . A programação ainda contará com praça de alimentação com food-trucks, parede de escalada, área kids e apresentações musicais. 
 
Jeep Experience e da RAM Arena
img/topsocie_blog/9878_post_7834.jpg
17 e 18 de setembro de 2022
Avenida do Estado, em frente à Praça das Bandeiras, Centro - Balneário Camboriú
(Entrada pela lateral, na Rua 902).
Horário: 9h às 19h
Ingressos: Gratuitos
Para o test-drive é necessário inscrever-se pelo site: https://reserva.testdrivejeep.com.br

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página