Blog Top Society - Karla Cruz

ANDRÉ SANTOS, EX-SELEÇÃO, ESTÁ NO PAIOL DE "A FAZENDA 14'"

13/09/2022    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/9880_post_8226.jpg
André Santos, revelado pelo Figueirense em 2002, está entre os cinco candidatos a peões de ‘A Fazenda 14’, reality rural da Record TV, com estreia, terça, 13 de setembro, às 23h. Na noite de segunda, 12, o ex-jogador da seleção brasileira foi apresentado para todo o país, como morador do Paiol, um ambiente dentro da Fazenda, em Itapecerica da Serra, na região metropolitana de São Paulo. Apenas um deles vai entrar na sede a partir de 15 de setembro, e é o público quem escolhe por votação aberta no site https://afazenda.r7.com/a-fazenda-14 . O resultado de quem vai ser o 21º peão da ‘A Fazenda 14’ será divulgado, ao vivo, na noite de quinta-feira.
img/topsocie_blog/9880_post_1850.jpg
 
Na primeiras horas confinado com os outros quatro participantes, André Santos que mora em Florianópolis (SC) respondeu à sabatina dos jornalistas que estavam no programa de estreia ao lado da apresentadora do reality Adriane Galisteu. “Eu vim pela experiência, eu joguei futebol a vida inteira, e aqui na Fazenda é um objetivo novo, me relacionar, conhecer pessoas novas, e saber da importância de estar aqui no Paiol, é um prazer enorme”, respondeu o jogador ao ser questionado por Léo Dias por que ele quer o prêmio de R$ 1,5 milhão.
 
A ESTRATÉGIA DE ANDRÉ SANTOS NO REALITY RURAL
 
Antes de entrar para o confinamento, André Santos disse que quer aproveitar esse período como ele é com os amigos, família e os fãs do futebol.

“A estratégia é ser eu mesmo, o mesmo André de aqui de fora, brincalhão, alegre, feliz, educado, gentil, desde o começo. Não importa se eu ficar um ou três meses. Eu tenho muita história pra contar para os peões e para o Brasil”.
 
img/topsocie_blog/9880_post_9798.jpg
André tem 39 anos e é natural de São Paulo, e sempre viveu no meio urbano. Viajou o mundo jogando futebol, mas contou, de uma maneira bem descontraída, que vai se empenhar em todas as tarefas que foram necessárias dentro da Fazenda, se o público o escolher para ir do Paiol direto para a sede. “Vai ser uma missão muito grande, claro, porque eu fui criado na cidade, mas vou me virar para fazer tudo sim, tirar leite da vaca, tratar os animais (risos). Eu sou um cara bem tranquilo, vai dar certo”,
 
O ex-lateral esquerdo Já atuou no Fenerbahçe, da Turquia, e no Arsenal da Inglaterra. No Brasil, atuou também no Flamengo, Corinthians, Atlético Mineiro e Grêmio. Foi campeão da Copa do Brasil pelo Corinthians em 2009 e pelo Rubro-Negro Carioca nas edições de 2006 e 2013, além de ter sido também titular na conquista do Estadual de 2014. Em 2009, com 26 anos, foi convocado pela Seleção Brasileira para  as Eliminatórias da Copa do Mundo e na Copa das Confederações, na África do Sul.  No decorrer da competição, André tornou-se titular da lateral esquerda da seleção, e conquistou a Copa das Confederações de 2009.
 
Vote em André Santos para o 21º Peão de “A Fazenda 14”: https://afazenda.r7.com/a-fazenda-14
 
Siga o jogador nas redes sociais: @andre_santos27
https://www.instagram.com/reel/CibkO-4AHt3/

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página