Blog Top Society - Karla Cruz

Folianópolis anuncia Mari Fernandez e Zé Vaqueiro para o esquenta oficial da micareta

13/09/2022    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/9879_post_3080.jpg
A micareta mais bonita do Brasil, com data confirmada para os dias 12, 13 e 14 de novembro, durante o feriado de proclamação da república, em Florianópolis, anunciou recentemente o esquenta oficial do evento. A festa ocorre na sexta-feira, dia 11, no Stage Music Park, em Jurerê Internacional, e os responsáveis por comandar a noite são os artistas Mari Fernandez e Zé Vaqueiro. 
img/topsocie_blog/9879_post_9803.jpg
 
O piseiro, que é uma vertente do gênero conhecido como "pisadinha", é basicamente um forró mais simples, no estilo que mistura diversos ritmos como eletrônico e pop, a regra é se divertir com alegria e descontração. Com as apresentações inéditas de Mariana Fernandes de Sousa, mais conhecida como Mari Fernandez, e José Jacson de Siqueira dos Santos Junior, ou apenas Zé Vaqueiro, o ritmo que conquistou o país chega ao Sul do Brasil.
 
A cantora e compositora brasileira de forró e piseiro, que atingiu sua fama nacional com a canção “Não, Não Vou” e o cantor e compositor, que é considerado um dos principais destaques da nova geração do forró preparam uma noite especial para dar apenas um gostinho do que será o feriado em Floripa.
 
Os ingressos para o evento estão disponíveis pelo site www.blueticket.com.br. No mesmo site, também é possível adquirir o passaporte para o Folianópolis.
 
Esquenta oficial do Folianópolis
Data: 11 de novembro de 2022, a partir das 21h
Atração: Mari Fernandez e Zé Vaqueiro
Local: Music Park - Rod. Maurício Sirotsky Sobrinho, n. 1050 – Jurerê
Classificação: 18 anos
 
Folianópolis 2022 – 15ª edição
Data: 12, 13 e 14 de novembro de 2022.
Local: Passarela Nego Quirido
Classificação: 18 anos
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página