Blog Top Society - Karla Cruz

Gloria Groove se apresenta no Stage Music Park com nova turnê

23/09/2022    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/9998_post_907.jpg
Depois de arrastar uma multidão para o Palco Sunset do Rock in Rio e levar a Lady Leste Tour 2.0 ao Brasil, a multiartista Gloria Groove chega a Florianópolis para apresentação no Stage Music Park, dia 14 de outubro, sexta-feira.
 
Reunindo os sucessos do álbum Lady Leste como A Queda - clipe pop mais visto no YouTube em 2021 e atualmente com mais de 146 milhões de acessos - Bonekinha, Leilão e Vermelho, a Tour 2.0 foi inaugurada oficialmente no Rock in Rio e é uma evolução do álbum Lady Leste, trabalho que superou meio bilhão de streams nas plataforma digitais e ainda recebeu disco de platina triplo.
img/topsocie_blog/9998_post_4571.jpg
 
Consagrada como uma das principais cantoras do Brasil, Gloria acaba de emplacar duas músicas na trilha sonora da nova novela das sete da Globo, ‘Cara e Coragem’: uma versão repaginada da clássica ‘Maniac’ e ‘A Música Mais Triste do Ano’, em parceria com Ludmilla.
 
Para adquirir seu ingresso para o evento é só clicar aqui, ou procurar pelos pontos de vendas oficiais Rede Barão da Navalha, ENZO Milano Jurerê Internacional, comissários autorizados e na bilheteria do Stage Music Park.

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página