Blog Top Society - Karla Cruz

Última semana do menu Restaurante 30 dias do Terrace Bistrô Rooftop

23/09/2022    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/10000_post_13941.jpg
Para quem ainda não provou o menu Restaurante 30 dias do único rooftop de Balneário Camboriú, o Terrace Bistrô, tem até o fim de setembro para fazer sua reserva e desfrutar de um jantar inspirado no extremo norte da Espanha e no extremo sul do Brasil. 

O Chef Juliano Fleck a cada edição, faz expedições por regiões diferentes do mundo e uni a gastronomia internacional com a nacional, valorizando pequenos produtores locais. De suas viagens traz ingredientes selecionados para criar exclusividade em seus menus. 

“Nosso intuito é contar a história de cada lugar, resgatar as origens. Como influência desta viagem busquei as culinárias do extremo norte da Espanha, em especial Bar celona temos o Jamón, e no extremo Sul do Brasil, das serras catarinense e gaúcha temos o queijo de Santa Catarina e a noz Pecan do Rio Grande do Sul. É um menu que nutri a alma e aquece o coração”, afirma o chef.
img/topsocie_blog/10000_post_13785.jpg
A 7ª edição do Restaurante 30 dias oferece aos comensais uma viagem de sabores, aromas e texturas. O menu inicia com um convert surpresa do chef e uma taça de espumante Brut Rose Malbec, seguido do primeiro prato, uma paella de arroz negro com camarões e Jamón, segundo prato rolê de entrecôte empanado com queijo da Serra Catarinense e para encerrar a sobremesa é um sorvete de Malbec com farofa de nozes Pecan da Serra gaúcha.

Para os amantes dos vinhos, também tem novidades, uma carta sofisticada, com rótulos de sensibilidade apurada, da vinícola Don Guerino, da serra gaucha, além da adega especial do chef.

O menu Restaurante 30 dias acontecerá todas as sextas e sábados de setembro, é necessário fazer reserva pelo fone: (47) 99917-9983. O valor por pessoa é R$ 160,00 por pessoa.

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página