Blog Top Society - Karla Cruz

Incofios conquista certificação GPTW como excelente empresa para se trabalhar no Brasil

23/09/2022    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/10003_post_13093.jpg
A empresa catarinense do Grupo Rovitex, referência na produção de fios 100% algodão, conquistou pelo segundo ano consecutivo, o reconhecimento da Great Place to Work, como um excelente lugar para se trabalhar no país.
 
O selo de reconhecimento vem do Programa de Certificação GPTW, maior instituto de certificação, consultoria e capacitação do país. O resultado é fruto da avaliação dos funcionários em relação à credibilidade, respeito, imparcialidade, pertencimento e oportunidade de crescimento profissional. Para obter o selo, é necessário que o nível de confiança dos colaboradores seja de no mínimo 70%.
 
“A conquista do selo GPTW é celebrada como um resultado da implantação do Programa de Inovação e Melhoria Contínua, que visa a qualidade total através de integração, treinamentos, formalização de procedimentos, desenvolvimento profissional, além do Programa 5S”, destaca o CEO da Incofios, Vitor Luiz Rambo Junior.
 
De acordo com o CEO, os colaboradores responderam cerca de 80 perguntas sobre o ambiente de trabalho e sobre a gestão em um site de maneira individual e restrita.
 
“O ambiente colaborativo e a valorização do potencial humano fazem parte do DNA da empresa e é compartilhado por seus 420 colaboradores, que trabalham para fazer a diferença na vida das pessoas e comunidades atendidas pela Incofios”, celebra Rambo.
 
Sobre a Incofios
 
Há 21 anos no mercado, com sede em Indaial, região têxtil do Vale do Itajaí, a Incofios atende a Indústria Têxtil com a melhor solução em fios 100% algodão.
 
A produção atual gira em torno de 1900 toneladas de fios ao mês, distribuídas em 29.760 fusos de fio penteado/compacto e 8.328 rotores de Open End. Com a nova unidade instalada em Mato Grosso, a empresa visa atingir a marca de 3.000 toneladas por mês até 2023.
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página