Blog Top Society - Karla Cruz

Blumenau Craft Beer terá mais de 200 opções de chope

20/09/2022    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/9965_post_3697.jpg
Música, gastronomia, cervejas e bebidas diferenciadas, vinil e itens artesanais são a combinação que o Festival Craft Beer trará à Blumenau nos dias 24 e 25 de setembro. O evento cervejeiro será realizado no estacionamento do Vale Auto Shopping, no bairro Salto Norte. A entrada é gratuita e, para garantir o acesso, os participantes devem fazer um cadastro antecipado na internet.
 
“O Craft Beer possui muitos atrativos e, por conta disso, atrai amigos e muitas famílias em busca de momentos de lazer e diversão. Estamos contentes em poder reunir as pessoas, na Capital Nacional da Cerveja, para este grande evento”, contou Kleiton Hames, organizador do Festival.
 
Comidas e bebidas
 
Já estão confirmadas 22 cervejarias para o Blumenau Craft Beer, que apresentarão mais de 200 tipos de chope. As marcas Glassvoll, BelgardOmas, Observatorium, Alles Blau, Blumenau, Balburdia, Das Bier, HaenscheBier, Faroeste, Green Coast, Unika, Stannis, Alfero, Nefasta, Locomotive, Bastards, Red Cap, Shornstein/Seasons, Struck, Maestro, assim como a Distribuidora multimarcas Bierborck, já confirmaram presença nesta edição.
 
Além de oferecer opções sem álcool e sem glúten, o evento também contará com opções em coquetéis, hidromel, vinho e café. As bebidas serão apresentadas nos estandes da B.Drink, Honning, Vinícola Jolimont e Creme de Café Caramello.
 
Quinze food trucks, com opções em lanches e petiscos, também estarão no Festival: Sorvete da SorteAero BurgerGold BurguerBBQ BurguerFamília ChurrosMalucos por CoxinhasMade in PitMagia Urbana10 PasteisSult ShawarmaPâo de BebadoEl MexicanoPirô Na BatatinhaStreet Food e The Winners
 
Atrações culturais
No sábado, a Husband abre o palco trazendo o melhor do pop rock nacional e internacional. Em seguida, a Ciclo5 traz um especial com hits dos Raimundos, CPM22 e Detonautas. Na sequência o público vai curtir a apresentação de Charlie Brown/Cover. A banda Princípio Ativo fecha a noite apresentando repertório de eletro rock.
Os sucessos do Green Day, apresentados pela Police Play Eggs, abrem o palco no domingo. Em seguida, tem o rock irreverente da NBLA e a Vintage Cult trazendo o estilo indie rock. Nos dois dias de programação, o DJ Marcelo Porto anima o evento.
Além das atrações musicais, o Blumenau Craft Beer também terá feira de vinil, com expositores de várias regiões do Brasil. O Festival também terá uma área dedicada ao artesanato, com 15 estandes já confirmados. 
Estrutura do evento
 
Uma novidade desta edição é o início da parceria com o aplicativo Remembeer, que dispõe de várias funcionalidades voltadas à comunidade cervejeira. Além de consultar as opções de serviços disponíveis no Festival, por meio da ferramenta os visitantes também poderão fazer as suas avaliações. É possível baixar o app neste link: https://baixar.app/remembeer.
 
Blumenau Craft Beer também terá área infantil, com dimensão de 400 metros quadrados. O espaço terá o apoio de monitores para trazer mais segurança e tranquilidade aos pais. Vale destacar que os pets também serão bem-vindos ao evento. 
 
Vale ressaltar que o Festival extinguiu o uso de copos descartáveis, para reduzir o impacto gerado pelos resíduos plásticos na natureza. Deste modo, os participantes podem adquirir o copo reutilizável no evento, que custa R$6,00. 
 
Entrada é gratuita
 
Não será cobrada a entrada do público ao Festival. Mas para participar, é necessário fazer um cadastro prévio pela internet: www.sympla.com.br/craftbeer. O evento tem capacidade de público simultânea limitada, para garantir a segurança e o conforto dos participantes. 
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página