Blog Top Society - Karla Cruz

Natalia Martins lança evento autoral sobre empreendedorismo

17/09/2022    Karla Cruz

img/topsocie_blog/9951_post_7181.jpg
Fundadora e CEO do NB Group, realiza palestra no dia 20, no Teatro Oficina do Estudante, do Shopping Iguatemi Campinas
Enxergar o não óbvio e concretizar sonhos. Essa é a missão de vida de Natalia Martins, uma das mulheres empreendedoras mais influentes no mercado da beleza da atualidade e que pensando em incentivar outras milhares de pessoas a idealizar e a concretizar, lança sua primeira palestra autoral, O Não Óbvio.

A primeira edição, que acontece no dia 20 de setembro, no Teatro Oficina do Estudante, do Shopping Iguatemi Campinas e tem Joel Jota como parceiro de palco, teve os ingressos esgotados em apenas 30 minutos. Devido ao sucesso e a grande procura, a empresária realiza sessão extra no dia 12 de outubro no mesmo local. 

"Levar conhecimento é um dos pilares da minha missão de vida como empreendedora. É preciso compartilhar a 'receita' que tem dado certo, pois essa é uma das formas para, também, se aperfeiçoar. É um orgulho realizar esse evento, que faz parte de um sonho grandioso, que há 5 anos cresce e inspira milhares de pessoas”, avalia Martins.

O público tem como traje obrigatório o pijama, marca registrada de Natalia. “Sempre fui insegura em relação a todas as ações, decisões, roupa, cabelo, etc, e com muito medo do que os outros pensariam sobre mim. Eu tinha muito complexo de inferioridade, todos eram melhores que eu, queria estar sempre no padrão para me sentir parte da “tribo” e ser aceita. Por isso, para mim, o pijama é uma forma de quebrar esse ciclo e ter a liberdade de poder ser quem queremos ser sem rótulos”, finaliza a empresária.

O evento terá outras edições e os interessados em participar podem acessar o site https://www.ingressodigital.com/evento/6139/Natalia_Beauty__O_No_bvio e fazer a inscrição. 
Atualmente, o NB Group, que é composto por Clínica, Filiados, Universidade, Produtos, Unidades Próprias e Instituto, está presente ao redor do mundo em países como Argentina, Austrália, China, Colômbia, Emirados Árabes Unidos, Espanha, Estados Unidos, Itália, Japão, Portugal, Suíça e em plena expansão no Oriente Médio, além de contar com unidades próprias no Shopping Anália Franco, Shopping Vila Olímpia, Shopping Iguatemi/Campinas e, em breve, a primeira unidade em Lisboa, Portugal. 

Serviço
Palestra – O Não Óbvio
Dia: 20/09 – terça-feira – 19h
Onde: Teatro Oficina do Estudante - Shopping Iguatemi Campinas (Avenida Iguatemi, 777 - Vila Brandina - Campinas – SP)
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página