A campanha
Apaixonados por Selos de Descontos, promovida pelo Bistek Supermercados em
parceria com a L - founders of loyalty, arrecadou mais de 10,1 toneladas de
alimentos para 12 instituições de caridade de Santa Catarina e Rio Grande do
Sul. Os números superaram em muito a expectativa inicial, que era atingir 6
toneladas de alimentos para doação.
“Foi a maior
ação desse tipo já realizada por nós e ficamos surpresos com a receptividade
dos clientes e, principalmente, com a corrente de solidariedade que se formou”,
diz Wagner Ghislandi, Diretor de Marketing do Bistek.
ONGs beneficiadas com
as doações de alimentos
Associação Casa Lar
Valente de Davi - Criciúma
AADM – Associação de
amparo aos doentes mentais - Blumenau
Bom Samaritano -
Lages
Lar da Sagrada
Família - Brusque
Ação Social de
Joinville - Joinville
Legião da Boa Vontade
- São José
AMUCC – Associação
Brasileira de Portadores de Câncer -Florianópolis
Asilo Dom Bosco -
Itajaí
Lar da Divina
Providência - Navegantes
FACDD - Balneário
Camboriú
Associação Saúde
Criança Porto Alegre - Porto Alegre
Instituto de apoio
aos Doentes Renais / RENAL+ - Torres
Sobre a Rede Bistek de Supermercados
Fundada em 1979 por uma família de imigrantes italianos na cidade de
Nova Veneza (SC), a rede Bistek de Supermercados hoje é uma das marcas mais
conhecidas do Sul, com 19 lojas em 12 cidades catarinenses e duas unidades nas
gaúchas Torres e Porto Alegre. A empresa tem mais de 4,5 mil colaboradores e
faturamento aproximado de R$ 1,2 bilhão ano. O moderno Centro Empresarial
Adelino Ghislandi, em Nova Veneza, concentra as atividades de recursos humanos,
administrativo e financeiro da empresa. A rede tem ainda um Centro de
Distribuição com 23 mil metros quadrados às margens da BR-101 e frigorífico
próprio.
Sobre a L - Founders of Loyalty
Com operação em todos os continentes, a L - founders of loyalty foi
fundada pelo criador das campanhas com selinhos - que lançou sua primeira
campanha de fidelidade há mais de 30 anos, e de um grupo de especialista no
setor. A empresa é parceira das principais empresas varejistas do mundo. Uma de
suas missões é auxiliar os varejistas a atingirem um alto índice de engajamento
de seus consumidores, com o uso dos selinhos como ferramenta potencializadora
de vendas em programas de fidelidade.