Blog Top Society - Karla Cruz

Campanha do Bistek entrega 10,1 toneladas de alimentos para instituições de SC e RS

17/09/2022    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/9945_post_6667.jpg
A campanha Apaixonados por Selos de Descontos, promovida pelo Bistek Supermercados em parceria com a L - founders of loyalty, arrecadou mais de 10,1 toneladas de alimentos para 12 instituições de caridade de Santa Catarina e Rio Grande do Sul. Os números superaram em muito a expectativa inicial, que era atingir 6 toneladas de alimentos para doação.

“Foi a maior ação desse tipo já realizada por nós e ficamos surpresos com a receptividade dos clientes e, principalmente, com a corrente de solidariedade que se formou”, diz Wagner Ghislandi, Diretor de Marketing do Bistek.

ONGs beneficiadas com as doações de alimentos
Associação Casa Lar Valente de Davi - Criciúma
AADM – Associação de amparo aos doentes mentais - Blumenau
Bom Samaritano - Lages
Lar da Sagrada Família - Brusque
Ação Social de Joinville - Joinville
Legião da Boa Vontade - São José
AMUCC – Associação Brasileira de Portadores de Câncer -Florianópolis
Asilo Dom Bosco - Itajaí
Lar da Divina Providência - Navegantes
FACDD - Balneário Camboriú
Associação Saúde Criança Porto Alegre - Porto Alegre
Instituto de apoio aos Doentes Renais / RENAL+ - Torres
Sobre a Rede Bistek de Supermercados
Fundada em 1979 por uma família de imigrantes italianos na cidade de Nova Veneza (SC), a rede Bistek de Supermercados hoje é uma das marcas mais conhecidas do Sul, com 19 lojas em 12 cidades catarinenses e duas unidades nas gaúchas Torres e Porto Alegre. A empresa tem mais de 4,5 mil colaboradores e faturamento aproximado de R$ 1,2 bilhão ano. O moderno Centro Empresarial Adelino Ghislandi, em Nova Veneza, concentra as atividades de recursos humanos, administrativo e financeiro da empresa. A rede tem ainda um Centro de Distribuição com 23 mil metros quadrados às margens da BR-101 e frigorífico próprio.
Sobre a L - Founders of Loyalty 
Com operação em todos os continentes, a L - founders of loyalty foi fundada pelo criador das campanhas com selinhos - que lançou sua primeira campanha de fidelidade há mais de 30 anos, e de um grupo de especialista no setor. A empresa é parceira das principais empresas varejistas do mundo. Uma de suas missões é auxiliar os varejistas a atingirem um alto índice de engajamento de seus consumidores, com o uso dos selinhos como ferramenta potencializadora de vendas em programas de fidelidade.
 

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página