Blog Top Society - Karla Cruz

Fiori Empório & Café inaugura em Balneário Camboriú na segunda quinzena de setembro

17/09/2022    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/9948_post_362.jpg
Um novo ambiente, contendo o cantinho mais instagramável de Balneário Camboriú, está prestes a surgir. Esta é uma das muitas definições da Fiori Empório & Café, espaço que será inaugurado sob a assinatura de Renata Baggio. A empresária atua há 12 anos na área da construção civil e decidiu investir tempo e energia em um novo projeto, romântico e singular. Mas o que leva alguém de uma área tão distinta, onde a objetividade dá as regras, a investir em um projeto leve e sereno?
 
A decisão se divide entre a essência e o conceito. Renata é amante da criatividade e tem gostos peculiares. Ao longo da carreira, tem assinado projetos que buscam a conexão com algo especial. Ela gosta de buscar inovações, trazendo ideias novas para o cotidiano. Neste contexto, a Fiori representa uma fase de delicadeza e gosto pelo belo. Simboliza a realização de um desejo do coração.
 
A concepção da Fiori se concretizou após uma viagem da empresária pela Itália. A exemplo do país europeu, o novo espaço promete ser pura inspiração. A decoração contará com jardim, flores e detalhes delicados, que conferem um ar de aconchego. A ideia inicial é aproximar pessoas e proporcionar um ambiente produtivo para a troca de experiências. Além de café-bistrô, a Fiori terá um lado mais comercial, com vendas de cristais, flores, pedras naturais, embalagens personalizadas e velas com design próprio. Será uma opção também para presentear com elegância.
img/topsocie_blog/9948_post_8474.jpg
 
O ambiente será intimista e reservado, com poucos lugares e cardápios exclusivos. O projeto de interiores é assinado pela M. Rosseto Arquitetura. Diariamente abrirá como cafeteria, porém em datas pré-programadas haverá também jantares à moda do chef. A previsão de inauguração da Fiori é para a segunda quinzena de setembro. O endereço ficará na Rua 2850, número 100, no centro de Balneário Camboriú.

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página