Blog Top Society - Karla Cruz

Faial Prime Suites apresenta rooftop com vista para as pontes e beira-mar de Floripa

17/09/2022    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/9942_post_10860.jpg
Mais que um destino de férias, Florianópolis tem se destacado como uma das cidades mais completas para receber eventos, independentemente do porte ou tipo de segmento. E o Faial Prime Suites tem se especializado na realização deste tipo de recepção, sendo que o seu diferencial está no salão de eventos no rooftop do hotel, que foi totalmente reformulado com decoração e tratamento acústico ideal para receber desde festa de casamento, 15 anos, até eventos empresariais. O espaço, com capacidade para mais de 200 pessoas, oferece umas das mais encantadoras vistas da cidade, para as pontes e beira-mar norte.  
 
Além disso, o hotel opera com outros cinco espaços, que comportam de pequenas reuniões até grupos de 180 pessoas, com pacotes completos, que vão de reuniões corporativas a comemorações particulares. Com opções que podem incluir, além da locação da sala, serviços completos de buffet, bar de drinques, decoração do espaço e, até mesmo, a hospedagem dos convidados. Tudo de maneira personalizada, conforme a necessidade do cliente. 
img/topsocie_blog/9942_post_6734.jpg
 
De acordo com Adriano Palma, CEO do empreendimento, a proposta é disponibilizar, tanto para a população local, quanto para quem apenas passa pela cidade, uma experiência de excelência em turismo e eventos. “Para melhor atender a quem busca um parceiro na hora de realizar o seu evento, o hotel tem passado por uma série de reformas e de ampliação na infraestrutura. Além da locação da sala, também oferecemos pacotes completos com serviços, em que o anfitrião não precisará se preocupar com nada, do início ao fim”, explica. 
 
Diferenciais e serviços oferecidos pelo hotel
 
Ambiente equipado:  Além de salas para eventos climatizadas, com mobília completa (mesas, cadeiras, palco) e equipamentos audiovisuais, o hotel também oferece outros elementos essenciais, como:
 
·  espaço para convivência;
·  banheiros adaptados;
·  saídas de emergência;
·  estacionamento; 
·  monitoramento por câmeras.
 
Decoração 
Entre os serviços que podem ser inclusos na locação de qualquer sala está a opção da decoração, que será montada de acordo com as preferências de cada cliente e temática escolhida. 
 
Cardápio
O hotel também é referência na oferta de experiência em excelência quando o assunto é bem receber, com destaque para a qualidade do seu cardápio. Comandado pela chef Roberta Scheer, o menu do evento é preparado de maneira personalizada, com direito a cardápio salgado e doce. Tudo preparado de maneira artesanal pelo hotel, com um toque gourmet. 
 
Além da comida, o hotel também oferece todo o serviço de bar, com direito a carta de drinques. 
 
Localização estratégica
Localizado no coração de Floripa, o Faial está em um dos pontos mais privilegiados e estratégicos para quem deseja mobilidade para circular na cidade. E isso vale tanto para quem vem curtir um feriadão em família, e quer conhecer de norte a sul a ilha, quanto para quem vem a negócios. 
 
Hospedagem
Para evitar qualquer tipo de problema decorrente do deslocamento, o hotel oferece em seus pacotes uma opção com hospedagem. Isso garante facilidade e conforto para os convidados.
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página