Blog Top Society - Karla Cruz

Festa Fervo Saravá traz Jovem Dionísio e Metá Metá, além de shows inéditos em Florianópolis

16/09/2022    Rosilene Bejarano

img/topsocie_blog/9941_post_9071.png
Evento que será realizado no dia 24 de setembro, apresenta fortes e novos nomes da  música brasileira.
Após inaugurar a retomada dos festivais em Santa Catarina em janeiro com a edição comemorativa de cinco anos, e posteriormente, em junho a edição oficial de 2022 com a programação mais forte da sua história, agora lança a festa Fervo Saravá, com uma programação recheada de shows inéditos na ilha. O evento acontecerá no dia 24 de setembro, na Life Club Floripa.
A festa receberá a banda Jovem Dionísio, que decolou com o lançamento de seu novo álbum e em especial, a música ‘’Acorda, Pedrinho’’, que está entre as mais ouvidas no Brasil, além de atrações inéditas na cidade e nomes de peso do cenário independente nacional: Metá Metá, Maglore, Mulamba e BIKE. O lote promocional foi liberado, logo esgotou e agora é possível comprar ingressos do primeiro lote, a partir de R$ 50 (meia-entrada) via INTI. A exemplo das últimas edições, para curtir a festa Fervo Saravá será necessário apresentar comprovante de vacinação completo na portaria, segundo recomenda o protocolo Evento Seguro.

Lançando em Florianópolis, a banda baiana Maglore traz as canções do seu novo e elogiado álbum, “V” (2022). Quem também faz o lançamento do seu álbum por aqui é o grupo Mulamba, nome emergente da nova MPB, que acaba de lançar “Será Só Aos Ares”. De volta a Florianópolis, Metá Metá, considerada uma das bandas mais expressivas da atual música brasileira, chega com seu som potente, que mistura mpb, free jazz, música africana e rock. E fechando a programação musical temos a BIKE, uma das potências da nova psicodelia brasileira, tem na bagagem 3 turnês internacionais passando por festivais como Primavera Sound (Espanha) e The Great Escape (Inglaterra), e atualmente a banda está se dedicando a produção do quinto álbum "Arte Bruta" que deve ser lançado em 2023.
img/topsocie_blog/9941_post_8979.jpg

A festa também apresentará manifestações artísticas
Além dos grandes shows, o Festival Saravá é conhecido por abrir espaço para outras manifestações artísticas, como grafite ao vivo, pintura facial ritualística e exposição visual, danças urbanas, performance com fogo e palhaço. Para a edição do Fervo Saravá, as apresentações de intervenções artísticas também farão parte da programação, a produção do evento trabalha com uma curadoria versátil e que proporcione uma egrégora de arte na experiência do público.
No Fervo Saravá 2022, serão 10 horas de evento, 5 bandas maravilhosas e sendo 3 lançamentos de álbuns inéditos na ilha.

Atrações 
Jovem Dionísio (PR)

Metá Metá (SP)

Maglore (BA)
Mulamba (PR)
BIKE (SP)


Serviço
Fervo Saravá 2022
Data: 24 de setembro de 2022
Local: Life Club Floripa (SC-401, 14525, Vargem Pequena)
Horário: 17h às 3h
Ingressos: A partir de R$ 50 (primeiro lote, via plataforma INTI, disponíveis em: https://festivalsarava.byinti.com)
Mais informações: Evento para vacinados. Será necessário apresentar comprovante de vacinação completo na portaria do evento. Classificação: 18 anos.

------------------------------------------------------------------
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página