Blog Top Society - Karla Cruz

Exposição de fotos Mulheres em Evidência

16/09/2022    Karla Cruz

img/topsocie_blog/9936_post_12830.jpg
Mulheres em Evidência é um projeto meu, que nasceu em 2002. A ideia surgiu para homenagear mulheres que se destacam e fazem a diferença no contexto social a que pertencem - aqui falo de sociedade no sentido comunidade, empresa, associação, instituição, confraria, clube etc.

O feminismo é um movimento social em apoio às mulheres que começou a partir do século XIX e atualmente virou um movimento social, político e filosófico, que tem como finalidade propor direitos iguais entre as mulheres através do empoderamento feminino, sem a existência de padrões patriarcais ou impostos pela sociedade. 

E com o feminismo sendo um assunto crescente na internet, mulheres empoderadas é expressão cada vez mais comum, assim como empoderamento feminino - as duas palavras significam mulheres que têm mais consciência e, consequentemente, que assumem mais poder perante a sociedade. 

Um exemplo claro disso, são mulheres que adotam atividade profissional são mais independentes e, de verdade, donas de si. 
Hoje destaco, duas mulheres que com certeza me inspiram, a designer de interiores Andrea Viero e sua filha arquiteta Gabriela. As fotos foram feitas no ambiente de trabalho da Gabi destacando suas profissões. Make & hair: Leia Salão | Look: Espaço Opção.

Fica a dica para quem quer participar da nova exposição que irei realizar para o lançamento da próxima edição da revista Top Society denominada "Mulheres em Evidência". Contatos através das minhas redes sociais ou pelo whats 49-999830199
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página