Blog Top Society - Karla Cruz

Floripa Shopping entra na onda da "Semana do Cinema"

16/09/2022    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/9939_post_2331.jpg
Com o intuito de oferecer cada vez mais cultura e entretenimento de fácil acesso para os clientes, o Floripa Shopping abre as portas para a “Semana do Cinema” até o dia 21 de setembro. A ação conta com a venda de ingressos com valores acessíveis, válida para as sessões em 2D.
 
Mas como a pipoca é a grande aliada de quem é apaixonado por cinema de verdade, além do valor promocional dos ingressos, a “Semana do Cinema” na Cinemark também contará com um combo promocional: 1 pipoca média + 2 refrigerantes 500ml por R$29,90.
 
“Essa é uma ação, pra nós do Floripa Shopping, muito gratificante. Pois além de movimentarmos o público que circula pelo mall, ver as salas de cinema repletas de espectadores é ainda mais bacana! Uma oportunidade a mais de todos terem acesso à cultura e à diversão em família, afirma Jean Oliveira, superintendente do Floripa Shopping.
 
O Floripa Shopping está localizado às margens da SC 401 e para ficar por dentro de todas as novidades basta acessar o site www.floripashopping.com.br ou acompanhar pelas redes sociais no perfil oficial @floripashopping. O empreendimento ainda disponibiliza estacionamento gratuito no horário do almoço, de segunda a sexta-feira (exceto feriados), das 11h às 14h.
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página