Blog Top Society - Karla Cruz

Amantes de RPG e nerds de plantão marcam presença na pré-estreia de "Noite de Jogo"

15/09/2022    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/9919_post_13161.jpg
A pré-estreia do seriado ''Noite de Jogo'' reuniu amantes de RPG na noite desta segunda, 12, no Cinesystem do Shopping Villa Romana, em Florianópolis. A versão exclusiva para o cinema, com um corte especial dos três primeiros episódios, foi apresentada pelos produtores catarinenses Jo Rauen e Daniel Zabot, os atores da série Gabi Magnani, Louise Enriconi, Helena Maier e Leo Brandão também marcaram presença na première para o cinema.
 
O público vibrou com as aventuras vividas pelos personagens em uma partida de D&D (Dungeons & Dragons) mestrada por Jo Rauen. Depois da sessão, um bate-papo foi feito com a plateia que tirou dúvidas sobre o jogo e produção do seriado.
 
img/topsocie_blog/9919_post_2759.jpg
img/topsocie_blog/9919_post_1923.jpg
img/topsocie_blog/9919_post_11356.jpg
O canal Youtube Noite de Jogo é um programa de RPG em formato de mesa presencial: uma aventura completa inédita de D&D 5ª Edição, com alto nível de produção de audiovisual. Todo o projeto foi estruturado com estúdio personalizado, ilustrações, maquetes e trilha sonora original, inclusive diversos conteúdos sobre o universo de Passagem de Ladon e curiosidades sobre o processo de filmagem também estão disponíveis no canal e no Instagram.
 
A estreia mundial do seriado “Noite de Jogo” acontece nesta quinta, 15 de setembro no YouTube, pelo canal https://www.youtube.com/c/NoitedeJogoOficial. A partir das 15 horas, os produtores estarão ao vivo em uma live transmitida no canal, contando tudo sobre a superprodução.
 
Créditos: Gustavo Hugh
 

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página