Blog Top Society - Karla Cruz

Cervejaria Beer and Pork comemora os cinco anos da banda Black Sheep neste sábado (17)

15/09/2022    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/9922_post_12856.jpg
Todos concordam que cerveja e Rock n’ Roll combinam perfeitamente, certo? Por isso, neste sábadodia 17 de setembro, os amantes desse estilo musical já têm local definido para ouvir um bom som e saborear deliciosas cervejas artesanais à beira-mar em Florianópolis: é no Beer and Pork, na Via Gastronômica de Coqueiros.
 
Nesta noite, a cervejaria celebra os cinco anos da Black Sheep, banda de country rock que traz no repertório dos seus shows os grandes clássicos da música country na versão rock ‘redneck’, um estilo característico do Sul dos Estados Unidos, além de músicas autorais como “Ouro do Poço”, “Oh, Darling”, “Get Up!”, “The Road to Sucess” e “The Girl in My Barn” – todos já lançados anteriormente no palco do Beer and Pork.
 
Para comemorar os cinco anos de carreira, desta vez os músicos Hudson Cabala (guitarra, violão, banjitar e voz), Alan Merigo (guitarra, violão e voz), Henrique Monteiro (bateria e vocal) e Jason Judson (baixo e vocal) irão lançar o novo single autoral, “Rocking Without Your Love”, ao vivo.
img/topsocie_blog/9922_post_14719.jpg
 
O público que prestigiar a noite, com início às 20h, está convidado a degustar a grande variedade de cervejas artesanais engatadas nas taps do Beer and Pork e, é claro, o tradicional cardápio que tem como base a carne suína. A entrada é R$ 20.
 
Informações e reservas: instagram/@beerandpork .
 

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página