Blog Top Society - Karla Cruz

Cozinha por Hobby com Jason Júnior Do Masterchef direto para a cozinha da Chef Gourmet São José

14/09/2022    Karla Cruz

img/topsocie_blog/9918_post_9875.jpg
A Chef Gourmet, novo conceito de Escola de Gastronomia que chegou em São José há 2 meses, tem mais uma novidade. Além das aulas programadas com chefs renomados, a escola acaba de fechar parceria com Jason Júnior, participante do Masterchef 2022.
 
Depois de vencer várias provas na competição, Jason deixou o programa e aterrissou na cozinha da Chef Gourmet para ser o mais novo professor.  O conhecimento adquirido durante o período que esteve na competição fez com que a gastronomia do Cozinheiro de Florianópolis evoluísse muito para compartilhar tudo com os alunos da escola.
Jason estará à frente da nova turma “Cozinha por Hobby”, com aulas todas as quartas-feiras a tarde, entre 15h30 e 17h30. Amante da gastronomia há mais de 30 anos, a paixão pela cozinha teve início ainda quando o Chef era criança. Hoje, pai de duas meninas, ele passa o dia todo na cozinha preparando delícias para elas e aprimorando ainda mais as técnicas para as receitas ficarem mais deliciosas.
img/topsocie_blog/9918_post_11036.jpg
 
“Me considero um alquimista, estou sempre misturando sabores, numa cozinha intuitiva, arriscar é um dos meus pontos altos. E agora quero compartilhar com aqueles que também amam cozinhar e querem aprender ainda mais”, conta Jason.
 
Jason foi um dos competidores que mais venceu provas dentro da disputa pelo título de melhor Chef. Entre as conquistas, teve uma de suas receitas incluídas no cardápio de um dos restaurantes mais renomados no país, o Outback. E tudo isso ele vai compartilhar com cada aluno.
As aulas serão ministradas na unidade da Chef Gourmet de São José, localizada na Av. Leoberto Leal, 64, em Barreiros, antiga sede da Aemflo. Local de fácil acesso e deslocamento, próximo às cidades vizinhas. Todas as técnicas e práticas vão ajudar os apaixonados por gastronomia a aperfeiçoarem o talento com as panelas, por isso cada aluno terá uma bancada individual para o preparo das receitas.
As aulas serão totalmente presenciais e 100% práticas – mão na massa mesmo!
 

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página