Blog Top Society - Karla Cruz

FG Empreendimentos entre as Maiores e Melhores do país

14/09/2022    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/9907_post_12556.jpg
Em 2022 a pesquisa apresentou a performance de 1.000 empresas divididas em 16 categorias. A catarinense FG Empreendimentos, que integra a holding do Grupo FG, figura ranking das melhores no setor imobiliário.
 
“Esse prêmio chancela todas as ações que desenvolvemos ao longo de nossa trajetória. Somos uma empresa que trabalha com foco nas pessoas, trabalhamos com o desejo, com sonhos e, todo esse investimento plural se reflete no reconhecimento de mercado”, celebra o presidente da FG, Jean Graciola.
 
A empresa figura como a 38ª no ranking do setor imobiliário/construção nacional que reúne as 400 maiores empresas do segmento. Integram a lista também a Votorantin, que lidera a listagem, além de Cyrella, BR Malls e MRV. Outras duas catarinenses entram nesse ranking do setor: Portobello e Rogga. Na listagem das 1.000 maiores do ranking, a FG Empreendimentos ocupa a posição de número 583.
 
“A prática do ESG vem de muito antes da popularização dessa sigla. É uma constante na FG e em todos os negócios que investimos. É um legado que externalizamos e que fazemos questão de compartilhar com nossos clientes”, explica Jean.
 
E completa: “a referência torna-se cada vez mais uma premissa dentro da FG e a força da empresa familiar, com a gestão planejada e organizada, extremamente pautada na sustentabilidade da empresa nos projeta cada vez mais, tanto no mercado nacional quanto internacional. Mesmo sendo uma empresa com gestão familiar, a FG segue as melhores práticas de governança corporativa do mercado”.

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página