Blog Top Society - Karla Cruz

Definidas as 10 finalistas para a realeza da 38ª Oktoberfest

14/09/2022    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/9909_post_924.jpg
Na noite desta terça-feira, dia 13, foram conhecidas as 10 candidatas que vão disputar o concurso para realeza da 38ª Oktoberfest Blumenau. A seletiva, realizada no Neumarkt Shopping, foi um aperitivo para a festa deste ano.
 
As candidatas foram avaliadas por seis jurados, incluindo a gerente de Marketing do Neumarkt, Girlaine Caldas, que analisaram quesitos como beleza e simpatia, postura e desenvoltura e também capacidade de comunicação. As 12 candidatas desfilaram com trajes típicos para uma plateia animada e tiveram a oportunidade de discursar sobre a relação delas com a maior festa alemã das Américas.
 
"Foi uma noite muito especial para todos nós, que novamente vivenciamos uma seleção para realeza, o que não acontecia desde 2019. A escolha da rainha e princesas será muito difícil, pois as candidatas são muito qualificadas", aponta a diretora de eventos, Adenir Barbieri.
 
Depois da seletiva, as 10 finalistas passarão por workshops em preparação para o final do concurso, que acontece no último dia da festa e definirá o trio para 2023.
 
Para o Neumarkt, a realização da seletiva representa o início das ações em comemoração à Oktober.
 
“Estamos entrando no clima de Oktober com este momento importante, que é a pré-seleção das candidatas à realeza. Será o primeiro de muitos eventos alusivos à festa que estamos preparando para este ano. Vem muitas novidades ainda para os oktoerfesteiros”, destaca a gerente de Marketing do Neumarkt, Girlaine Caldas.
 
Conheça as finalistas do concurso realeza da 38ª Oktoberfest:
Amanda Caroline Bonanoni , 23 anos
Bianca Volpi, 26 anos
Carla Simas de Souza, 27 anos
Elizabeth Christine Cremer, 29 anos
Fernanda Graziele Filippus, 33 anos
Heloisa Hort, 22 anos
Joice Prochnow, 26 anos
Luiza Gabriela Wilhelm, 21 anos
Maria Eduarda Fuckner, 21 anos
Edna Louise Oliveira, 21 anos
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página