Blog Top Society - Karla Cruz

Mercadoteca Floripa reabre com novidades

14/09/2022    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/9910_post_1481.jpg
Depois de quatro anos da sua abertura, a Mercadoteca Floripa, destino queridinho da cidade quando a busca é por gastronomia e lazer, muda para melhorar ainda mais sua infraestrutura e experiência do cliente. Após um curto período fechada para reforma, a Mercadoteca Floripa está reaberta e com novidades.
 
"Entre as melhorias estão mais espaço de mesas e cadeiras e aperfeiçoamentos na acústica, ar-condicionado, banheiros e iluminação. O mobiliário também foi substituído, oferecendo mais conforto e incluindo lounges externos”, compartilha Flávio Ludvig, engenheiro responsável pela obra.
 
Duas novas operações também estão entre as novidades da Mercadoteca Floripa: Savas Bar Drinks e Juices, especializada em sucos e drinques, e Casa Di Pasta Prego, com massas frescas. Elas se juntam às casas já bem conhecidas do público: Bread Pide, Savas Armazém, Di Panna Gelato Italiano, Karaba Asian Street Food, The Wine Pub, Liffey Tap Room, Guacamole Taqueria, Oink Bar e Vacuno Carnes Nobres.
img/topsocie_blog/9910_post_2399.jpg
img/topsocie_blog/9910_post_14536.jpg
 
"O retrofit da Mercadoteca Floripa faz parte de um processo constante de melhoria e aperfeiçoamento do Passeio Primavera”, diz Douglas Müller, gestor do Passeio Primavera, considerado um dos lugares mais charmosos da Ilha.
 
“A programação do mês de setembro foi pensada para atender a diversidade do público que frequenta o lugar. Visando promover os encontros entre pessoas e proporcionar uma experiência única ao visitar o Passeio Primavera e a Mercadoteca Floripa, teremos ao longo do mês estilos musicais variados e espetáculo infantil”, comenta Shaiane Konrad Bogeo, responsável pela agenda cultural no marketing do Grupo Pedra Branca.
 

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página