Blog Top Society - Karla Cruz

Itapema Beach Resorts by Nobile aposta em novos atrativos para o verão


img/topsocie_blog/9898_post_10755.jpg

Estadias em meio a natureza proporcionam experiências exclusivas

Pensando na temporada de verão, a estação mais aguardada do ano, e nos próximos feriados prolongados, o Itapema Beach Resorts By Nobile lança atrativos para proporcionar momentos de lazer, relaxamento e bem-estar aos hóspedes, com destaque para as reformas na área das piscinas, novas salas de massagem e espaço para prática de Arco e Flecha. 



Com o Arco e Flecha na programação, os hóspedes poderão testar capacidade de concentração, agilidade e precisão. Para participar não há necessidade de agendamento, basta procurar pelo instrutor e se preparar para atirar e acertar o alvo.



A área das piscinas recebeu benfeitorias, tornando-as ainda mais encantadoras, já que a piscina externa conta com borda infinita com vista para o mar azul turquesa da região da Costa Verde & Mar, uma das mais belas do litoral catarinense. As reformulações contemplaram também a piscina aquecida coberta, que ganhou sauna seca e úmida. E, por fim, o complexo agora possui duas salas de massagem que terão profissionais especializados para realizar o serviço, com agendamento prévio.

 

“Nossa expectativa é alcançar índices ainda mais positivos no segundo semestre, especialmente com a chegada do verão, em setembro, bem como dos feriados prolongados, festas de final de ano e férias escolares. Pensando nisso, apostamos nas melhorias para proporcionar aos hóspedes serviços exclusivos e de excelência”, comenta Luciana Padilha, gerente geral do hotel.

 

Rodeado por viva natureza, o Itapema Beach Resorts By Nobile apresenta diversas atividades ao ar livre, como charmosos piqueniques. Seja pela manhã ou num lindo pôr do sol emoldurado pelas áreas verdejantes do resort, a ideia é oferecer as famílias, casais ou grupos de amigos uma atmosfera divertida para celebrarem o tempo juntos.

 

Todas as atividades de entretenimento e lazer do Itapema Beach Resorts By Nobile prezam pelo conforto, segurança, tranquilidade e privacidade dos hospedes junto à natureza. Fora do empreendimento, ainda há os belos atrativos da região, como praias de águas calmas, ideais para passeio em família, ou das praias para prática de stand up paddle, surfe, bodyboard, kitesurf e mergulho ecológico.

 

O resort conta com apartamentos espaçosos, com destaque para Suíte Luxo Mar e a a categoria Garden Family. Um dos diferenciais é que duas crianças de até 12 anos são cortesia, desde que acomodadas em camas auxiliares no mesmo apartamento dos pais.

Serviço

Endereço do complexo: BR 101 km 144 nº3146, Itapema, 88220000, Brasil

Telefone: +55 47 3261-7000 / 0800 642 3261 (central de reservas)

E-mail: atendimento@itapemabeachresorts.com.br


(Fonte: JuAl Comunicação)
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página