Blog Top Society - Karla Cruz

Shopping Itaguaçu traz gastronomia contemporânea brasileira com inauguração do Coco Bambu

13/09/2022    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/9887_post_5051.jpg
Com previsão de abertura para dezembro, o Shopping Itaguaçu celebra parceria com o renomado restaurante Coco Bambu, que terá a segunda unidade da rede em Santa Catarina no empreendimento. Uma das principais características do estabelecimento e? a junção do cardápio diversificado, especializado em frutos do mar, com ingredientes frescos e da mais alta qualidade. Dentre os pratos que se destacam no menu assinado pela chef executiva Daniela Barreira, estão a Rede de Pescador, com lagosta, camarão, mexilhões, peixe e lula grelhados, acompanhados de arroz de açafrão; e o famoso Camarão Coco Bambu, recheados com catupiry e empanados, com arroz cremoso. As sobremesas também trazem um sabor regional como a cocada ao forno e torta de banana, ambas servidas com sorvete. 
 
Eleito o restaurante mais amado e o melhor para ir com a família, de acordo com a imprensa especializada, o Coco Bambu foi fundado em 2001, em Fortaleza, no Ceará, pelo casal Afrânio e Daniela Barreira, após uma experiência no ramo gastronômico com o Dom Pastel. “A vinda deste novo parceiro fortalece a variedade de opções gastronômicas que apresentamos para a comunidade. Agora, quem vier ao Itaguaçu terá a chance de conhecer um pouco mais sobre a comida brasileira”, afirma Victor Camargo, superintendente do Shopping Itaguaçu.
 
Além da comida, Coco Bambu também se preocupa em proporcionar a melhor atmosfera ao cliente com ambiente sofisticado, aconchegante e estrutura planejada para receber da melhor forma o visitante. Com capacidade de 250 pessoas e aproximadamente mil metros quadrados de área, o restaurante terá um palco para apresentações musicais ao vivo todos os dias, além de um espaço kids supervisionado por monitores. E quem quiser levar um pouco da experiência que o estabelecimento oferece, haverá um stand com produtos da marca como vinho, espumante, cerveja e pimenta. Os pedidos também podem ser feitos por telefone, pelo aplicativo iFood ou pelo app exclusivo Coco Bambu, com entrega em toda a região.
 
Com 69 unidades em 17 estados, os planos de expansão não param por aí. O objetivo da rede é chegar a 110 restaurantes espalhados por todo país até 2025, atingindo a expressiva marca de 18 mil empregos. Na unidade do Shopping Itaguaçu, serão gerados aproximadamente 150 empregos diretos e indiretos, com algumas vagas ainda disponíveis. Os interessados que queiram fazer parte da equipe podem enviar currículo para recrutamento.itaguacu@cocobambu.com
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página