Blog Top Society - Karla Cruz

Cripto Sports lança figurinhas em NFT alusivas à Copa do Mundo

13/09/2022    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/9885_post_14884.jpg
Cripto Sports, a primeira plataforma de NFTs esportivos do Brasil que tem o ex-jogador Romário entre os sócios, lançou 10 modelos de figurinhas em formato de NFT colecionáveis que virão nos Mystery Packs, pacotes de figurinhas virtuais.
 
Ao todo, serão 10 mil NFTs nestes packs digitais contendo benefícios, incluindo viagens com tudo pago para a Copa do Mundo do Qatar, além de encontros exclusivos com Romário, chamada de vídeo com o craque, camisetas autografadas por ele, camisetas oficiais da Seleção Brasileira de Futebol da Copa de 2022, da Copa de 1994, camisetas da Cripto Sports, bolas, chuteiras e acessos ao clube VIP Cripto Sports.
 
Com sede em Santa Catarina, o estado mais inovador do Brasil, além de Romário e seu filho, Romarinho, a Cripto Sports tem como sócios os ex-atletas André Santos e Tiago Ott, mais os empresários da tecnologia Anderson de Almeida e Daniel Soares. Após este lançamento, a Cripto Sports vai lançar mais NFTs em parceria com grandes esportistas nacionais como Popó, Giba, Doga 10, André Santos e outros, além do próprio Romário, num evento em Florianópolis no próximo mês de outubro.
 
“A Cripto Sports é o futuro do esporte no formato virtual, estamos abrindo espaço para a conexão entre grandes atletas e o Metaverso, o que já é uma realidade”, explica Tiago Ott, CEO da Cripto Sports.
 
Ao todo, são 100 mil benefícios divididos em 10 lotes de Mistery Packs, com até dez viagens para a Copa do Mundo no Qatar, as quais terão os viajantes anunciados no fim da promoção, às vésperas da competição, que estreia dia 20 de novembro. Cada pack virtual custa R$197,00 e eles podem ser adquiridos no site da Cripto Sports https://promo.criptosports.com/br/.
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página