Blog Top Society - Karla Cruz

Destaques Fernando Fischer 2017

07/03/2017    Karla Cruz

img/topsocie_blog/985_post_2941.jpg
img/topsocie_blog/985_post_1172.jpg
Celebrando 30 anos de Colunismo Social e seu próprio aniversário o renomado produtor de eventos catarinense Fernando Fischer apresenta o evento Destaques Fernando Fischer 2017.
Com assinatura característica do Fernando composta de muito luxo e glamour, o evento pré-anunciado no final de 2016 promete e vem sendo esperado pela sociedade catarinense e entre outros estados brasileiros.
A noite de 23 de março, às 20h no espaço da Sociedade Guarani em Itajaí /SCpromete estar cercada de tradicionais nomes da sociedade do estado bem como representantes de outros estados, presença massiva da imprensa nacional com sofisticação e requinte.
No evento serão entregue homenagens aos principais nomes que marcaram a sólida carreira do colunista social e prêmios de reconhecimento ao trabalho de destaques do colunismo social de toda a imprensa nacional.
O evento ainda promete surpreender a todos com um ótimo e sofisticado cardápio de comidas e bebidas, pessoas elegantes e atrações nacionais e até mesmo internacionais.
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página