Blog Top Society - Karla Cruz

Quem são as homenageadas do Prêmio Mulheres de Sucesso 2017?

05/03/2017    Karla Cruz

As cinco mulheres que vão receber o prêmio Mulheres de Sucesso pelo Núcleo da Mulher Empreendedora da Acil, no próximo dia 8 de março, representam os diferentes setores da economia lageana: o comércio, a indústria, o profissional liberal, a responsabilidade social e o setor de serviços. Saiba agora um pouco mais sobre quem são elas.
img/topsocie_blog/977_post_7510.jpg
 
Na categoria Indústria a homenageada escolhida foi Lucia Rosa, da Minusa Tratorpeças. Lageana, 50 anos, mãe de duas filhas, Lucia é formada em Ciência da Computação e será uma das sucessoras ao comando da empresa que é considerada, hoje, a maior fabricante de material rodante da América Latina, possuindo mais de 20 filiais e 800 funcionários. A Minusa está no mercado há 50 anos e foi fundada por sete irmãos, sendo um deles o pai de Lucia.
img/topsocie_blog/977_post_4887.jpg
 
A empresária escolhida como representante do comércio foi Paula Ramos. A jovem de 32 anos é casada e mãe de um filho e atua no ramo de calçados em Lages com a multimarcas Atualle Calçados. O negócio revende importantes marcas do cenário nacional e possui uma clientela fiel de mulheres da cidade. 
img/topsocie_blog/977_post_2601.jpg
Como representante na categoria profissional liberal, o destaque foi a dentista Mônica Orsatto, de 45 anos. Natural de Videira, formada em Odontologia pela UFPR em 1994, pós-graduada em Odontopediatria e mestranda em Ortodontia, a profissional atua em Lages há mais de 15 anos faz e parte do corpo clínico da conceituada Clínica Odontológica Oral Esthetic.
img/topsocie_blog/977_post_6894.jpg
 
Em serviços, o destaque deste ano vai para Neisa Brascher do Centro de Estética Neisa Brascher. Ela tem 42 anos, é formada em Administração e conta no currículo com vários cursos técnicos e pós-graduação em Dermaticista Estética. Casada e mãe de três filhos, fundou o Centro de Estética Brascher especializado em micropigmentação, micropuntura, criolipólise, radiofrequência e depilação a laser. Em 2016 conquistou o prêmio referência Estadual e Nacional em qualidade no atendimento e resultado.
img/topsocie_blog/977_post_5303.jpg
Em Responsabilidade Social, o nome escolhido foi Edeltraudt Campos (Dona Edi). Nascida em Taió (SC), casada, mãe de três filhos e avó de três netos, ela é formada em Letras pela Uniplac e Ciências e Matemática na Unisul. Atuou como professora em várias escolas até a sua aposentadoria. Hoje é presidente da Rede Feminina de Combate ao Câncer em Lages e presta um trabalho social de extrema relevância para a sociedade Lageana.
 
Quem quiser conhecer mais sobre a história das premiadas deste ano não pode deixar de participar do jantar de premiação que será realizado no dia 8 de março, no auditório da ACIL, a partir das 19h30min.  Os ingressos para o Prêmio Mulheres de Sucesso estão sendo comercializados pelas nucleadas no valor de 50 reais. Interessados também podem entrar em contato com a Acil pelo telefone (49) 3251-6611.
Assessoria de imprensa Puel
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página