Blog Top Society - Karla Cruz

Mais atração Gusttavo Lima é presença garantida na 29ª Festa do Pinhão

04/03/2017    Karla Cruz

Com suas músicas românticas, baladeiras e contagiantes, Gusttavo Lima é um dos principais nomes do cenário musical brasileiro e estará na 29ª Festa Nacional do Pinhão, realizada entre os dias 9 e 18 de junho, em Lages, na Serra Catarinense. A avalanche do sertanejo universitário retorna ao evento para enlouquecer os fãs com seus sucessos, como fez na 26ª edição, em 2014.
Cantor, músico e compositor, é o responsável por dar o tom a diversas canções sertanejas que fazem sucesso nas paradas de todo o país. Atualmente, carrega em sua bagagem mais de 150 composições originais. O autodidata toca violão, viola, guitarra, bateria, baixo e sanfona.
Gusttavo Lima gravou seu primeiro CD e DVD “Inventor dos Amores” em 2010. De lá para cá, todos os anos surpreendeu o público com uma novidade. Em 2016 laçou o DVD 50/50 – 50% Balada / 50% Romance. “Que Pena Que Acabou” teve mais de 70 milhões de acessos no Youtube em 6 meses. “Abre o Portão Que Eu Cheguei” passou a marca de 30 milhões de acessos em 2 meses. E “Homem de Família” chegou a 50 milhões de acessos em 90 dias.

Luiza e Maurilio revelação de 2017
Luiza e Maurílio ganharam o público e elogios de profissionais do mercado quando divulgaram dois vídeos no canal oficial do youtube das canções "Tô Bem" e "Mais Mulher Que a Sua". A dupla surpreendeu o Brasil por causa da voz diferente e marcante de Luiza, que harmoniza e encanta com a segunda voz de Maurílio. Essa é mais uma atração confirmada para a Festa do Pinhão de 2017.

Nas redes sociais tem promoção para os fãs
Muita gente está curtindo, compartilhando e marcando seus amigos nas postagens que anunciam as atrações da 29ª Festa do Pinhão no Facebook e Instagram.  Nessas redes sociais tem promoções que garantem o acesso a um dos lugares mais disputados do evento, o backstage. Para ficar bem na frente do palco é só marcar um amigo nos comentários e pronto, já estão concorrendo. Se sorteados, os dois nomes ganham ingressos para a Festa, mas é importante lembrar que ambos precisam ser seguidores dos perfis oficiais do evento.
Texto: Catarinas Comunicação 
img/topsocie_blog/971_post_2376.jpg
img/topsocie_blog/971_post_13057.jpg
img/topsocie_blog/971_post_1068.jpg
img/topsocie_blog/971_post_1059.jpg
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página