Blog Top Society - Karla Cruz

Diva do pop Anitta integra a programação da 29ª Festa Nacional do Pinhão

02/03/2017    Karla Cruz

img/topsocie_blog/967_post_12511.jpg

img/topsocie_blog/967_post_6269.jpg

img/topsocie_blog/967_post_2718.jpg

img/topsocie_blog/967_post_11272.jpg

img/topsocie_blog/967_post_603.jpg

img/topsocie_blog/967_post_1755.jpg

img/topsocie_blog/967_post_6986.jpg

Anitta estará na 29ªFesta Nacional do Pinhão. A diva do pop foi um dos shows mais aguardados do evento na edição passada. Em 2017, a poderosa que fez o público vibrar num momento de muita sensualidade e danças coreografadas, promete surpreender com toda sua versatilidade em seu show com uma série de hits dos seus três discos.
Músicas como Na Batida, Essa mina é louca, Sim ou Não, Bang e Show das Poderosas estão na ponta da língua dos fãs e ocupam o topo da lista das mais ouvidos no país. Influenciada pelo pop, hip hop, black e dance music, a cantora se tornou, em 2015, uma das mais ecléticas com a mistura reggae, baladinha, pop, funk, melody e até samba-rock no álbum “Bang”.
Em premiações, Anitta coleciona troféus como Melhor Cantora no prêmio Geração Glamour; Melhor Show e Melhor Música no prêmio Multishow 2015; na MTV - Europe Music Awards: na categoria Best Brazilian Act e Worldwide Act: Artista América Latina, se tornando a primeira cantora brasileira a conquistar um dos maiores prêmios internacionais.
Considerada uma superstar, a carioca tem quase 1,5 milhão de seguidores em seu canal no You Tube. Seus clips tem cerca de 420 mil visualizações.
 
Poderosa bem de pertinho
A Festa do Pinhão vai proporcionar um momento especial para quatro fãs de Anitta. Duas promoções, uma no Facebook e outra no Instagram, garantirão o acesso gratuito a uma das maiores Festas de Santa Catarina e para um local privilegiado do evento, o backstage.
Para ficar bem na frente do palco e com direito a um acompanhante, é só marcar um amigo nos comentários das postagens que anunciam a atração em www.facebook.com/festadopinhaooficial e @festadopinhaooficial. Serão sorteados um de cada rede social. Para validar a participação é necessário que todos estejam seguindo os perfis oficiais do evento.
 Texto: Catarinas Comunicação
Fotos: Arquivo Festa do Pinhão/Nilton Wolff e Fom Conradi
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página