Blog Top Society - Karla Cruz

Fernando e Sorocaba se apresentam na 29ª Festa do Pinhão

28/02/2017    Karla Cruz

img/topsocie_blog/965_post_12131.png
img/topsocie_blog/965_post_12045.png
img/topsocie_blog/965_post_3255.png
img/topsocie_blog/965_post_3882.png
img/topsocie_blog/965_post_3369.png
Show de Fernando e Sorocaba é apontado pela grande mídia como um dos melhores da atualidade. Além da dupla, quem também está confirmada para a Festa do Pinhão em 2017 é Thaeme e Thiago. 
Fernando e Sorocaba vêm para a Festa do Pinhão, que ocorre em Lages entre os dia 9 e 18 de junho, prometendo uma apresentação autoral aliada a muita tecnologia, ilusionismo e efeitos especiais.  
Apontado pela grande mídia como um dos melhores shows da atualidade, o show conta com canções românticas como “Anjo de Cabelos Longos”, “Gaveta”, “Madri”, “Teus Segredos” e as baladíssimas “Deixa Falar”, “Veneno”, “Da Cor do Pecado”, “É Tenso”, “As Mina Pira”, “Bobeia Pra Ver” e “Dia Dez”. Sem deixar de fora, claro, a nova música de trabalho “Casa Branca”, além de “Te Cuido em Silêncio”, “Mesa 30”, “Deixa Brilhar” e “Sofrer em Paz”. 
Thaeme e Thiago estão confirmados 
Os fãs do sertanejo podem esperar grandes sucessos da dupla Thaeme e Thiago. No repertório, músicas como “Pra Ter Você Aqui”, “Fica Louca”, “Traição Não É Acidente” e “Amiga Parceira”. O público pode esperar por um set list com canções como “Coração Apertado”, “Ai Que Dó”, “O Que Acontece Na Balada”, “Fica Louca”, “Pra Ter Você Aqui”, “Bem Feito” e “Deserto”, além da atual música de trabalho “Nunca Foi Ex”.  
E ainda dá para assistir aos shows no melhor lugar da festa
Nas redes sociais Facebook e Instagram, uma promoção dará oportunidade para assistir as atrações de pertinho. Para participar, basta compartilhar em modo público o post das duplas Fernando e Sorocaba e Thaeme e Thiago que estão publicados no endereço www.facebook.com/festadopinhaooficial 
No perfil do Instagram também tem promoção rolando e ainda dá para garantir a companhia de um amigo com ingressos para o backstage. Para concorrer é preciso seguir @festadopinhaooficial, curtir o post e marcar nos comentários quem gostaria de levar junto para ver os shows.  
Pode comentar quantas vezes quiser, porém, um amigo por comentário e os perfis não podem ser comerciais. O ganhador poderá escolher quem levará para o camarim. O amigo marcado na publicação também deverá estar seguindo o Instagram da Festa do Pinhão.
 Catarinas Comunicação
 
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página