Blog Top Society - Karla Cruz

Programação especial garantiu a diversão no domingo de carnaval

28/02/2017    Karla Cruz

Depois que soube que poderia se fantasiar, pintar o rosto e se divertir no Lages Garden Shopping, a pequena Sophia Bernadelli da Luz, 4 anos, contou os dias para que o domingo (26) chegasse, e o dia chegou. Se vestiu de bruxinha e caiu na folia com a criançada que estava no shopping. Para completar o figurino da garotada, o empreendimento ofereceu gratuitamente pintura facial com direito à escolha do personagem.
A banda do Léo animou os visitantes para as demais atrações. Uma aula de ritmos com a professora Gislaine da Costa, da Academia Magistral, queimou 900 calorias de quem participou da dança. Para ela, a oportunidade de apresentar uma de suas aulas é essencial para despertar a vontade das pessoas para atividades físicas. Algumas das que estavam sentadas assistindo à apresentação na Praça de Alimentação não resistiram e acompanharam a coreografia. Exemplo da Valentina Lopes Antunes, 3 anos, que seguiu direitinho os passos de alongamento que a professora ensinava.
img/topsocie_blog/963_post_9979.jpg
img/topsocie_blog/963_post_3049.jpg
img/topsocie_blog/963_post_9315.jpg
img/topsocie_blog/963_post_1436.jpg
img/topsocie_blog/963_post_7499.jpg
img/topsocie_blog/963_post_2595.jpg
img/topsocie_blog/963_post_6076.jpg
img/topsocie_blog/963_post_11347.jpg
img/topsocie_blog/963_post_2839.jpg
img/topsocie_blog/963_post_14384.jpg
img/topsocie_blog/963_post_14179.jpg
img/topsocie_blog/963_post_2552.jpg
Presente para a criançada
As crianças foram um show à parte. Encantadas com as músicas e fantasias uma das outras, pularam e coloriram a praça. Super-heróis, princesas, piratas e bruxas arrancaram sorrisos de quem os observava. E alegria deles se estendeu até em uma pequena competição. O concurso de fantasias para ganhar um ingresso do Cinemark motivou muitos pais a levarem seus pequenos ao shopping. Ao subirem no palco, todos brincaram e cantaram e, no fim, todos poderão assistir a uma sessão no cinema.

Diversão, saúde e bem estar
Mas a diversão no Garden não parou por aí. O professor de Zumba Dance Ederson Souza levou seus alunos do projeto Ritmos para mostrar que não há idade nem gênero para dançar e se exercitar. As aulas são nos bairros São Miguel e Guarujá, com a participação de 150 alunas. Além de animar o público, o objetivo dele é o de incentivar a saúde e o bem-estar.

Frozen no Garden
Deise Paim Córdova é mãe da pequena Yasmin Paim Lopes, de 4 anos, e, por não ter outra opção para curtir o Carnaval em Lages, aproveitou a programação especial do Lages Garden Shopping para levar a filha. Como tinha uma fantasia da Elsa, personagem do filme Frozen, Yasmin quis ir vestida assim ao passeio. Além da roupa, ela completou sua personagem com a pintura facial no Parque Art Play. Deise viu a programação no Facebook e achou positiva a iniciativa do shopping.
Texto e fotos: Catarinas Comunicação
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página