Blog Top Society - Karla Cruz

Lages Garden Shopping tem horário e programação especial de Carnaval

23/02/2017    Karla Cruz

img/topsocie_blog/955_post_12410.jpg

img/topsocie_blog/955_post_339.jpg
img/topsocie_blog/955_post_13643.jpg
Além do horário especial de funcionamento, muitas atrações vão ocorrer no maior centro de compras, lazer e entretenimento da Serra Catarinense durante o Carnaval.
Neste feriadão de Carnaval vai dar de aproveitar muito no Lages Garden Shopping. O empreendimento vai ter horário especial e muitas atrações. No sábado (25), as lojas e quiosques abrem às 10h e vão até as 22h, e a praça de alimentação das 10h às 23h. No domingo (26) e terça (28), as lojas e quiosques ficam abertas das 14h às 20h, a praça funciona das 11h às 23h. Na segunda (27) e quarta (01), terá horário normal de funcionamento.

 Hoje tem rock and roll  
 Nesta quinta-feira (23), tem muito rock and roll agitando o Encontro de Moto Clubes Garden na praça de alimentação do shopping. O evento já é consagrado e ocorre todas as últimas quintas-feiras no shopping. A festa começa a partir das 19h30min. Mas antes disso, os motociclistas se encontram em frente a rádio 101 FM, na rua James Robert Amos, 159. O passeio segue até o shopping onde as motocicletas ficam estacionadas no mall enquanto a galera se diverte.
 
Sábado é dia de adotar e levar o animalzinho de estimação para passear
 No sábado (25), das 10h às 18h, os corredores do shopping vão se encher de amor e solidariedade. É dia de Feira de Adoção Pet’s Garden. Numa parceria com a Adote Lages, o empreendimento ajuda cãezinhos abandonados a encontrarem um novo lar cheio de carinho. O evento é gratuito e quem quiser pode aproveitar o Pet Friendly day e levar o animalzinho de estimação para passear. Importante lembrar que só pode circular com guias.
 
No Garden Folia a diversão é para toda a família
 Domingo (26) é o dia de cair na folia. Uma tarde inteirinha de diversão para as crianças. A partir das 13h, no Espaço Colorir, em frente ao salão Sim Senhorita tem oficina de máscaras. No Parque da Art Play ocorre pintura facial. Às 14h, no Palco Folia, na praça de alimentação, tem muita música no Bloco do Léo com banda de fanfarra. 
Ainda no Palco Folia, a partir das 15h terá aula de ritmos com academia Magistral. As 16h, as crianças que forem fantasiadas concorrem a ingressos para o cinema. E tem também matinê de carnaval grátis para toda a família. As 17h é hora de mexer o corpo no Super Aulão de Zumba Folia, com o instrutor Zin, Ederson Souza.
Texto: Catarinas Comunicação
Imagens: Divulgação
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página