Blog Top Society - Karla Cruz

Zé Neto e Cristiano cantam o sucesso "Seu Polícia" no palco da Festa Nacional do Pinhão

02/03/2017    Karla Cruz

Zé Neto e Cristiano cantam o sucesso “Seu Polícia” no palco da Festa Nacional do Pinhão
img/topsocie_blog/969_post_3453.jpg

img/topsocie_blog/969_post_11225.jpg

img/topsocie_blog/969_post_7160.jpg

Quem gosta de sertanejo já pode se programar. Em junho, a dupla Zé Neto e Cristiano, dona do hit de maior sucesso nas rádios em 2016, "Seu Polícia", estará na 29ª edição da Festa Nacional do Pinhão, que ocorre de 9 a 18, em Lages, na Serra Catarinense.
O público vai conferir de pertinho os sucessos dos sertanejos de São José do Rio Preto (SP). No repertório tem músicas como "Nunca Mais Eu Bebo", "Eu Ligo Pra Você", "Ressaca Moral" e "Cadeira de Aço". Além de "Escravo da Sofrência" e "Diz Pra Ela".
Zé Neto e Cristiano são compositores de algumas canções de sucesso interpretadas por Henrique e Juliano, como “Eu Chamo e Você Volta”, “Às Vezes”, “Pede Que Eu dou” e “Papel de Bobo”.

Ver os ídolos de pertinho e de backstage
Se assistir ao show já é bom, melhor ainda é estar no backstage e ver a dupla de perto. Nas redes sociais Facebook e Instagram têm promoções rolando. Será sorteado um ganhador de cada uma delas. E eles ainda terão direito de levar um acompanhante para assistir ao show de Zé Neto e Cristiano na frente do palco.
Para participar, basta marcar um amigo nos comentários do post da atração em www.facebook.com/festadopinhaooficial e @festadopinhaooficial. Para validar a participação é necessário que todos estejam seguindo os perfis oficiais do evento.
Texto: Catarinas
Imagem: Divulgação
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página