Blog Top Society - Karla Cruz

Bespoke Life mostra como pequenos detalhes podem fazer a diferença

06/03/2017    Karla Cruz

img/topsocie_blog/981_post_4972.jpg

A atenção aos detalhes da Bespoke Life pode deixar a sua vida muito mais leve e funcional - e muito especial. 
Normalmente, não nos damos conta de como os detalhes fazem a diferença, até que sintamos sua falta ou os experimentemos. Uma casa organizada de acordo com o estilo de vida, uma viagem super personalizada, ou simplesmente um presente que tenha tudo a ver com o aniversariante são situações que tornam a vida mais leve e as situações, mais especiais.
Os detalhes não precisam de uma data importante ou uma ocasião específica, já que são as experiências que nos fazem colecionar bons momentos na memória – e elas não precisam estar programadas para acontecerem. Com mais praticidade e funcionalidade, é possível ganhar, de quebra, mais tranquilidade e, assim, mais tempo para experimentar o que se valoriza de verdade.
O serviço de concierge pessoal e profissional da Bespoke Life faz exatamente isso, ajuda a começar uma coleção de bons momentos e ótimas experiências. Com uma equipe profissional e fornecedores de primeiríssima linha, são oferecidos serviços extremamente exclusivos, como um jantar no restaurante preferido e muito concorrido, ou aquela viagem a dois para surpreender.
O concierge ainda pode ter uma agenda e avisar sobre eventos “encantados” para as crianças, apontamentos importantes para os adultos e datas festivas, para que tudo saia conforme esperado: começoração e presente. Além disso, a Bespoke Life dá todo o apoio para realizar eventos íntimos, como festas do tipo petit comité, em que é possível reunir as pessoas mais queridas e mais próximas e tornar o evento algo muito especial, já que conhece as preferências de cada convidado. Isso permite dar um toque a mais, por exemplo, personalizando lembrancinhas e investindo em mimos, como buscar o convidado em casa, coisas que não seriam possíveis em grandes eventos.
Saiba mais:
Bespoke Life | +55 11 98245 0414 | 11 99598 5199 | 11 94218 2505 | 21 98266 8166
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página