Blog Top Society - Karla Cruz

Decanter Blumenau promove degustação guiada com enólogo de vinícola argentina

08/09/2022    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/9845_post_13146.jpg
A Enoteca Decanter promove nesta terça-feira (13) uma degustação guiada com o enólogo Juan Bruzzone, titular da vinícola Alta Yarí, na Argentina. O evento marca o lançamento oficial dos rótulos da vinícola no portfólio da importadora.
 
A degustação guiada terá um menu exclusivo elaborado pela chef Jana Rickmann e harmonizações exclusivas sugeridas pelo sommelier Sidney Lucas, que estará disponível durante o evento.
 
A vinícola
 
Os vinhos Alta Yarí são produzidos em uma vinícola de pequena escala em Vistalba, na província de Mendoza, na Argentina. A produção pertence à vinícola Fabre Montmayou, vencedora de inúmeros prêmios e fundada no início dos anos 1990. A fazenda de onde saem os rótulos Alta Yarí foi criada em 2007, e tem como segredo a altitude.
 
A partir de agora, os rótulos da Alta Yarí passam a fazer parte da seleção de vinhos da Decanter e poderão ser encontrados tanto na loja física quanto no e-commerce da enoteca. 

Degustação Guiada com Juan Bruzzone, o enólogo da vinícola Alta Yarí
Terça-feira, 13 de setembro às 19h30min
Enoteca Blumenau (Avenida Brasil, nº 630 - Ponta Aguda)
O valor da degustação é R$ 150,00 e será revertido em bônus para compras acima de R$ 500,00. Os vinhos degustados terão 20% de desconto no dia do evento + 10% de cashback.
 

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página