Blog Top Society - Karla Cruz

Terrace Bistrô Rooftop oferece uma viagem gastronômica na 7ª edição do Restaurante 30 dias

07/09/2022    Maristela Brittes

img/topsocie_blog/9832_post_8678.jpg
 

O único rooftop de Balneário Camboriú está de cara nova e com mais uma edição de seu badalado Restaurante 30 dias, que este ano teve inspiração no norte da Espanha e no extremo sul do Brasil. O Chef Juliano Fleck a cada edição, faz expedições por regiões diferentes do mundo e uni a gastronomia internacional com a nacional, valorizando pequenos produtores locais. De suas viagens traz ingredientes selecionados para criar exclusividade em seus menus. *“Nosso intuito é contar a história de cada lugar, resgatar as origens. Como influência desta viagem busquei as culinárias do extremo norte da Espanha, em especial Barcelona temos o Jamón, e no extremo Sul do Brasil, das serras catarinense e gaúcha temos o queijo de Santa Catarina e a noz Pecan do Rio Grande do Sul. É um menu que nutri a alma e aquece o coração”*, afirma o chef.
img/topsocie_blog/9832_post_13850.jpg

A 7ª edição do Restaurante 30 dias oferece aos comensais uma viagem de sabores, aromas e texturas. O menu inicia com um convert surpresa do chef e uma taça de espumante Brut Rose Malbec, seguido do primeiro prato, uma paella de arroz negro com camarões e Jamón, segundo prato rolê de entrecôte empanado com queijo da Serra Catarinense e para encerrar a sobremesa é um sorvete de Malbec com farofa de nozes Pecan da Serra gaúcha.

 

A atmosfera do Terrace passou por uma grande reforma e este menu celebra a reabertura e o novo conceito do espaço, que ficou mais intimista, voltado exclusivamente para eventos gastronômicos próprios, corporativos e sociais. Com capacidade para 36 pessoas o espaço é o único restaurante rooftop de Balneário Camboriú e oferece uma vista da cidade de tirar o fôlego.

 

Para os amantes dos vinhos, também tem novidades, uma carta sofisticada, com rótulos de sensibilidade apurada, da vinícola Don Guerino, da serra gaucha, além da adega especial do chef.

 

O menu Restaurante 30 dias acontecerá todas as sextas e sábados de setembro, é necessário fazer reserva pelo fone: (47) 99917-9983. O valor por pessoa é R$ 160,00 por pessoa.

 

*Serviço:*

Restaurante 30 dias

Quando: sextas e sábados de setembro

Reservas: (47) 99917-9983

Endereço: Rua 1822, No. 400- cobertura – Ciaplan Empresarial

Balneário Camboriú

@terracerooftop
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página