Blog Top Society - Karla Cruz

Opcon: evento gratuito discute criatividade neste mês

07/09/2022    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/9824_post_3178.png
De maneira online e gratuita, nos dias 13 e 14 de setembro, acontece a Opcon Criatividade, evento voltado para equipes criativas que atuam nas áreas de design, branding, SEO, vendas e inovação.
 
Quando falamos em publicidade, a primeira palavra que vem à cabeça é criatividade. A mente se enche de lembranças de anúncios irreverentes, campanhas inovadoras, sacadas sensacionais. Mas quem trabalha em uma agência sabe que nem sempre o ambiente exala inspiração. Trabalhar todos os dias neste setor, com prazos apertados e orçamentos enxutos certamente não fornece o combustível para as melhores ideias.
 
No entanto, é fato que a criatividade é indispensável para atuar na área, mas, o que fazer para ampliar o leque de inspirações na agência e tirar os cérebros do time de dentro das caixinhas?
 
Durante o evento, que será mediado por Igor Moraes, serão abordados temas como conteúdo, branding, design, onboarding e vendas. Entre os nomes confirmados estão Ana Beatriz Morais, Ana Santos, Jadson Sales, Júlia Neves, Ligia Alface e Tiago Marcon.
Além disso, contará também com dois painéis ao vivo, que trarão os temas: autenticidade nas redes sociais e brainstorming criativo para dar vida às suas ideias. Para debater esses assuntos, foram convidados: Erickson Monteiro, Ramon Campos, Itamara Ferreira e Felipe Silva.
 
Outro ponto aguardado do evento será a revelação das agências vencedoras do 2º Prêmio Operand, uma ação de relacionamento criada para premiar os clientes da marca com as melhores campanhas e cases de gestão. Os inscritos passaram por duas etapas, banca avaliadora e votação popular.
 
O evento OPCON é uma iniciativa da Operand, empresa desenvolvedora de um sistema integrado de gestão para equipes criativas, com foco em agências de publicidade, propaganda, design e marketing, e que atende mais de mil empresas. A inspiração do evento, segundo Luciano Loffi, CEO da Operand, sempre foi proporcionar a oportunidade de reunir e trocar experiências com os profissionais que comandam as maiores agências do país.
 
“Acreditamos que conferências e debates são essenciais. Nos unindo, somos capazes de desenvolver novas estratégias, encontrar ferramentas acessíveis e ágeis, novos recursos e métodos eficientes de gestão e assim melhorar os resultados de qualquer tipo de negócio”, destaca Luciano.
 
As inscrições para o evento e a programação completa podem ser feitas pelo site https://hubs.ly/Q01k9jzX0
img/topsocie_blog/9824_post_9528.png
 
OPCON Criatividade 2022 -Conferência sobre Gestão e Inovação para Agências
13 e 14 de setembro de 2022
Evento online e gratuito
 

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página