De maneira online e gratuita, nos dias 13 e 14 de setembro,
acontece a Opcon Criatividade,
evento voltado para equipes criativas que atuam nas áreas de design, branding,
SEO, vendas e inovação.
Quando falamos em publicidade, a primeira palavra que vem à cabeça é
criatividade. A mente se enche de lembranças de anúncios irreverentes,
campanhas inovadoras, sacadas sensacionais. Mas quem trabalha em uma agência sabe
que nem sempre o ambiente exala inspiração. Trabalhar todos os dias neste
setor, com prazos apertados e orçamentos enxutos certamente não fornece o
combustível para as melhores ideias.
No entanto, é fato que a criatividade é indispensável para atuar na
área, mas, o que fazer para ampliar o leque de inspirações na agência e tirar
os cérebros do time de dentro das caixinhas?
Durante o evento, que será mediado por Igor Moraes, serão abordados
temas como conteúdo, branding, design, onboarding e vendas. Entre os nomes
confirmados estão Ana Beatriz Morais, Ana Santos, Jadson Sales, Júlia Neves,
Ligia Alface e Tiago Marcon.
Além disso, contará também com dois painéis ao vivo, que trarão os
temas: autenticidade nas redes sociais e brainstorming criativo para dar vida
às suas ideias. Para debater esses assuntos, foram convidados: Erickson
Monteiro, Ramon Campos, Itamara Ferreira e Felipe Silva.
Outro ponto aguardado do evento será a revelação das agências vencedoras
do 2º Prêmio Operand, uma ação de relacionamento criada para premiar os
clientes da marca com as melhores campanhas e cases de gestão. Os inscritos
passaram por duas etapas, banca avaliadora e votação popular.
O evento OPCON é uma iniciativa da Operand, empresa desenvolvedora de um
sistema integrado de gestão para equipes criativas, com foco em agências de
publicidade, propaganda, design e marketing, e que atende mais de mil empresas.
A inspiração do evento, segundo Luciano Loffi, CEO da Operand, sempre foi
proporcionar a oportunidade de reunir e trocar experiências com os
profissionais que comandam as maiores agências do país.
“Acreditamos que conferências e debates são essenciais. Nos unindo,
somos capazes de desenvolver novas estratégias, encontrar ferramentas
acessíveis e ágeis, novos recursos e métodos eficientes de gestão e assim
melhorar os resultados de qualquer tipo de negócio”, destaca Luciano.
OPCON Criatividade 2022 -Conferência sobre Gestão e Inovação para
Agências
13 e 14 de setembro de 2022
Evento online e gratuito