Blog Top Society - Karla Cruz

CELOS palestra sobre educação financeira e previdenciária

07/09/2022    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/9822_post_1950.jpg
Uma equipe da CELOS participou na tarde de hoje (06) da reunião dos aposentados da Celesc, à convite do grupo, para falar sobre educação financeira e previdenciária. A apresentação foi realizada na Apcelesc, em Florianópolis, em três etapas, sendo que o start foi dado pelo diretor administrativo financeiro da entidade, Henri Machado Claudino, e o gerente da área de relacionamento da Fundação, Gilmar Barbosa, que destacaram justamente a importância que a educação financeira e previdenciária tem na vida de todos os participantes..
 
Na sequência, Leonardo Almeida, analista de empréstimo da CELOS, e  Vilson Rocha, da divisão de Gestão Administrativo Financeira, ministraram a palestra “Compreendendo a origem e a relação entre dinheiro e as emoções humanas”, que teve como proposta o debate sobre como o fator psicológico interfere na forma com que as pessoas lidam com o dinheiro. 
img/topsocie_blog/9822_post_3038.jpg
 
Aproveitando o encontro, Bibiana Araneda e Edinei Silva, da Divisão de Gestão Previdenciária, também fizeram a apresentação do Plano CELOS Família. Novidade que dá aos familiares de até o 4º grau de parentesco o direito de contratar o plano previdenciário, investimento a longo prazo, com o qual é possível realizar sonhos como o de fazer uma faculdade ou construir uma aposentadoria mais digna.
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página