Blog Top Society - Karla Cruz

Constelações Familiares!

07/09/2022    Karla Cruz

img/topsocie_blog/9828_post_5841.jpg

No próximo sábado, dia 10/09 das 14h às 18h vai ocorrer no Hotel Fazenda Pedras Brancas um trabalho em Grupo com as Constelações Familiares!

Trabalho este, que será conduzido pelo Naturólogo, Treinador Comportamental, Mentor Sistêmico e Professor de Constelações Familiares Kalil Mondadori.

Durante a tarde serão realizadas algumas Constelações Familiares em grupo, elas trazem a oportunidade para que diversos temas de conflito pessoal, familiar e profissional possam ser reconfigurados.
A Constelação Familiar não é uma Terapia, mas sim uma Técnica de Configuração Sistêmica, podendo atuar nos relacionamentos, família, trabalho, empresas etc. 

Não é uma 'ciência' ou 'pseudociência, mas ela se utiliza sim da Fenomenologia, para acessar aquilo que está 'oculto', em padrões do inconsciente e por sua vez desorganizado (fora da ordem, em desequilíbrio ou com alguma exclusão), e realizar os devidos ajustes.
Ao promover isso, o Sistema (pessoal, familiar, empresarial) volta para seu eixo de equilíbrio dinâmico podendo auxiliar os participantes em seus processos de crescimento/melhora na área trabalhada.

Para participar do evento, que vai contar com uma mini palestra e 4 movimentos de Constelação, as vagas são limitadas e o valor de participação está de R$100,00 por R$80,00.
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página