Blog Top Society - Karla Cruz

Concurso cultural levará ouvinte para o Navio da Mix

06/09/2022    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/9813_post_11305.jpg
Rádio Mix Blumenau vai levar um ouvinte com acompanhante para o maior festival de música em alto mar, com 72 horas de entretenimento non stop. Mas para isso, será preciso ficar de olhos e ouvidos abertos pela cidade para cumprir desafios musicais, culturais e históricos que serão lançados a partir do dia 1º de setembro.
 
Mix Challenge será uma espécie de gincana, com dicas durante a programação da emissora, redes sociais e outdoors em pontos estratégicos de Blumenau. Cada desafio ficará no ar por sete dias, sendo substituído por outro, até chegar a data de divulgação do grande vencedor: 10 de outubro, quando a rádio comemora o primeiro ano da retomada da frequência 106,3 FM.
img/topsocie_blog/9813_post_9039.jpg
 
Os cinco primeiros ouvintes que finalizarem todos os desafios participarão de uma última etapa surpresa, que determinará o vencedor. Ele ganhará uma cabine dupla no Navio da Mix, que reunirá grandes nomes da música, como Alok, Jão, Ludmilla, João Gomes e outros, entre os dias 24 e 27 de novembro. Além do festival de música, será possível desfrutar de toda a estrutura do transatlântico MSC Fantasia, como cassino, duty free, campos de tênis, basquete e minigolfe, parque aquático, simulador de Fórmula 1, cinema 4D, entre outras opções. O cruzeiro partirá de Santos e o itinerário estará definido mais próximo da data de embarque.
 
Rádio Mix Blumenau
 
Depois de um hiato de 10 anos, a Rádio Mix está de volta a Blumenau. Em outubro, faz um ano que a frequência 106,3 FM voltou a ser ocupada pela emissora. Além da programação musical e de rede, que tem como público-alvo o jovem adulto contemporâneo, a Mix Blumenau está com um horário dedicado ao jornalismo, de segunda a sexta-feira, a partir das 6h30min. A transmissão pode ser acompanhada via Instagram , Facebook e Youtube, onde o conteúdo fica disponível na íntegra e com os cortes dos melhores momentos.
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página